Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário importado12 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de importado12

Kaffee Estou explicando por que nós moderadores banimos alguns

Gente nós moderadores temos nossas regras e também temos que cumpri-las então se vocês lerem as regras do jogo e ajudarem não serão mais banidos e só seguir as regras do jogo : Looki:
    Sigam as regras do jogo por favor jogadores ficaremos felizes todos nós .

Tranquilo lnPanic befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de lnPanic

Beitrag

Avá é sério? Aprendeu isso sozinho?
    Campanha por um DO mais justo.

''Forgive your enemies, but never forget their names.''

John F. Kennedy

Retired.

Novo usuário LordeMing befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de LordeMing

Daumen runter ''Nós Mods temos regras''

Citação Postado Originalmente por importado12 Ver Post
    nós moderadores temos nossas regras e também temos que cumpri-las .
    Não é bem assim , eu já fui mutado por dizer uma piada do benfica, isso não vais muito ao encontro do que apresentas... Mas paciência , fazer o que ? A prepotência é uma característica da falta de personalidade, que por si mesma , é incompatível com a minha maneira de ser e estar na vida, prefiro deixar essas figurinhas pensarem que o mundo gira á sua volta porque têm um nome amarelo num jogo, e remeter me ao silencio e agradecer a Deus por me ter dado a dávida de poder reconhecer tal defeito , sem me rever no mesmo...

Orgulho e Glória:
    LordeMing

Novo usuário LordeMing befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de LordeMing

Daumen hoch lol

Citação Postado Originalmente por lnPanic Ver Post
    Avá é sério? Aprendeu isso sozinho?

lolollool

+1

Gestor do Fórum DO Tekateam befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Tekateam

Pfeil

Gente nós moderadores temos nossas regras e também temos que cumpri-las então se vocês lerem as regras do jogo e ajudarem não serão mais banidos e só seguir as regras do jogo : Looki:
    Boas,

È assiim, primeiramente não é ban mas sim mute e segundo os moderadores não devem de se explicar porque mutam, porque isso é obvio, pois os moderadores servem para gerir o chat de forma a que não haja conflitos, quando um jogador se porta mal é aviso e mute.

Bom jogo!

Daumen runter Moderador Fake

Olá;
    O senhor não é Moderador de nem um jogo Looki,
    Por isso não deveria está se passando por um

Tenha um bom jogo

Att;

Jack-

Moderador Br (Frente Sul)
    Última edição por __Jack-__; 29.08.2011 às 00:10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tekateam Ver Post
    Boas,

È assiim, primeiramente não é ban mas sim mute e segundo os moderadores não devem de se explicar porque mutam, porque isso é obvio, pois os moderadores servem para gerir o chat de forma a que não haja conflitos, quando um jogador se porta mal é aviso e mute.

Bom jogo!

Talvez, se tivessem de se explicar, alguns não seriam tão prepotentes....

Novo usuário lithierre befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de lithierre

Daumen runter correção

" assim alguns banis são injustos pela difereça de dialeto existente entre os bra e os pt e tambem existe mods que perseguem jogadores "

Aprendiz de Spam skikstattoo befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de skikstattoo

Padrão hhhhhmmmmm gostei mas pega la

Citação Postado Originalmente por __Jack-__ Ver Post
    Olá;
    O senhor não é Moderador de nem um jogo Looki,
    Por isso não deveria está se passando por um

Tenha um bom jogo

Att;

Jack-

Moderador Br (Frente Sul)

boas...
    bem e tu sendo moderador acho que tambem sabes as regras nao?????

Se achas que não tenho capacidade para moderar e muito menos coordenar, envie um ticket ao suporte com sua critica ou sugestão, foi o suporte que me colocou em ambos os cargos, só eles podem avaliar se tenho ou não competencia para exercer tals funções, eu em apenas 3 meses de moderação, ganhei a confiança do suporte e me deram por meritos o cargo de coordenador, e o senhor em mais de 1 um ano de moderação já evoluiu do seu cargo de moderador??, quem é o incompetente aqui??

Sem mais sobre o assunto

Att,

Jack

Coordenador e Moderador Br

isto e 1 post teu neste topico

http://www.looki.pt/forum/showthread...=412294&page=2

bem eu vejo aqui 1 ofensa a outro jogador e moderador de 1 jogo da looki..mesmo que nao seja 1 moderador e para mim e 1 ofensa o tempo nao dis nada.....

depois sempre ouvir dizer
    nao olha para aquilo que eu digo mas olha para aquilo que eu faço....

daqui 1 ano vamos ver se tas na mesma situaçao

e acho que devias era de agredeçer por 1 jogador vir aqui defender os trabalho dos
    moderadores em vez do criticar mas se fazendo passar por 1 moderador.....

comprimentos

Frage

Citação Postado Originalmente por skikstattoo Ver Post
    boas...
    bem e tu sendo moderador acho que tambem sabes as regras nao?????

Se achas que não tenho capacidade para moderar e muito menos coordenar, envie um ticket ao suporte com sua critica ou sugestão, foi o suporte que me colocou em ambos os cargos, só eles podem avaliar se tenho ou não competencia para exercer tals funções, eu em apenas 3 meses de moderação, ganhei a confiança do suporte e me deram por meritos o cargo de coordenador, e o senhor em mais de 1 um ano de moderação já evoluiu do seu cargo de moderador??, quem é o incompetente aqui??

Sem mais sobre o assunto

Att,

Jack

Coordenador e Moderador Br

isto e 1 post teu neste topico

http://www.looki.pt/forum/showthread...=412294&page=2

bem eu vejo aqui 1 ofensa a outro jogador e moderador de 1 jogo da looki..mesmo que nao seja 1 moderador e para mim e 1 ofensa o tempo nao dis nada.....

depois sempre ouvir dizer
    nao olha para aquilo que eu digo mas olha para aquilo que eu faço....

daqui 1 ano vamos ver se tas na mesma situaçao

e acho que devias era de agredeçer por 1 jogador vir aqui defender os trabalho dos
    moderadores em vez do criticar mas se fazendo passar por 1 moderador.....

comprimentos
    What?? Não entendi nada do que quis dizer

Aprendiz de Spam skikstattoo befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de skikstattoo

Padrão exemplo

Citação Postado Originalmente por __Jack-__ Ver Post
    What?? Não entendi nada do que quis dizer

boas...

era para ver se em vez de criticar como ja o fises te aprendes as regras em 3 mes..

se nao estou em erro tambem devia escrever em portugues aqui no forum ta nas regras.....

comprimentos...

Tranquilo
    Firewiz befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Firewiz

Kaffee

Citação Postado Originalmente por skikstattoo Ver Post
    boas...

era para ver se em vez de criticar como ja o fises te aprendes as regras em 3 mes..

se nao estou em erro tambem devia escrever em portugues aqui no forum ta nas regras.....

comprimentos...

+10 pontos
    Firewiz

" A realidade de cada um somos nós que a criamos"

Novo usuário Gomes- befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Gomes-

Padrão

Há grande poeta sempre na vanguarda da polémica, dou te Nota/20.....

Como o grande poeta diz: " comprimentos"

Abraço animal
    "mezid euq o è mebas oãn mebas euq o malaf selE"

Segredo_
    Visitante Avatar de Segredo_

Padrão

Você é moderador em qual servidor??? Não deve se passar por algum sem realmente o ser...

Segredo_
    Visitante Avatar de Segredo_

Padrão Gomes

Apenas pra ficar mais bonitinho: Dizem é com Z... (mezid)

(Cluster: nd44 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage