Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário General_Delta befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de General_Delta

Padrão

Citação Postado Originalmente por O_SECRETO Ver Post
    Tudo o que o jogador acima falou é verdade!

Para que ticket ao suporte se a Looki recebe o dinheiro dos diamantes?

Mas agora vamos ver de verdade quem são os jogadores que sabem jogar sem essa forma de comprar diamantes!

Ate realço que se o jogador fosse rapido com um cartão de 5 euros conseguia comprar 1000 diamantes.

Mas tbm realço que a propria operadora ja pos um fim a essa fraude

O importante é que tudo já esta resolvido!

Se ouve ilegalidade, foi com a operadora em causa...

Sendo um jogo de estratégia, quem consegui deu bem...

...nada contra.
    Atenciosamente;
    Delta

Coordenador de Gestor do Forum
    Julianomag1 desabilitou a reputação Avatar de Julianomag1

Padrão

Citação Postado Originalmente por DjFura Ver Post
    Moderador em questão que aplicou o mute, fui eu...
    Ontem eram sensivelmente 23h da noite...
    Jogador após de ter colado o link do post no chat e ter sido relembrado também duas vezes, que só links de ajuda do fórum são permitidos e não denuncias, jogador pediu-me desculpas e perguntou-se se poderia uma 3ª vez colar o link, coisa que respondi negativamente, claro!

Jogador pediu-me desculpas e na linha a seguir, postou novamente o link na sala!!!

Penso que próprio jogador pode confirmar isso!!!

Moderador

DJFura
    Regra correta;
    1.14 Não é permitido a postagem de links! Somente links relacionados com o fórum ou manual de jogo serão permitidos, dentro dos limites e sem excessos. Link´s de recrutas é Expressamente proibido serem postados nas Salas.

Sem mais

Tranquilo DjFura befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de DjFura

Kaffee

Citação Postado Originalmente por Julianomag1 Ver Post
    Regra correta;
    1.14 Não é permitido a postagem de links! Somente links relacionados com o fórum ou manual de jogo serão permitidos, dentro dos limites e sem excessos. Link´s de recrutas é Expressamente proibido serem postados nas Salas.

Sem mais

Jogador postou 2x foi avisado, pediu uma 3x, foi-lhe negado, voltou a repetir foi mutado...
    Não sei qual será a questão!??

1.9. Qualquer denúncia/report, deverá ser feita por MP a um Moderador do Chat, caso seja realizado no chat, o utilizador, poderá obter um castigo que irá de 2 dias ao ban definitivo.

Penso que esta respondido...
    Cumps
    DJFura
    Última edição por DjFura; 14.01.2012 às 20:41

" Alma de Guerreiro Mantém se em Mim "

Cumprimentos a Todos

BuscadaVerdade
    Visitante Avatar de BuscadaVerdade

Beitrag Boas

Citação Postado Originalmente por DjFura Ver Post
    Moderador em questão que aplicou o mute, fui eu...
    Ontem eram sensivelmente 23h da noite...
    Jogador após de ter colado o link do post no chat e ter sido relembrado também duas vezes, que só links de ajuda do fórum são permitidos e não denuncias, jogador pediu-me desculpas e perguntou-se se poderia uma 3ª vez colar o link, coisa que respondi negativamente, claro!

Jogador pediu-me desculpas e na linha a seguir, postou novamente o link na sala!!!

Penso que próprio jogador pode confirmar isso!!!

Moderador

DJFura

Não DjFura, o mute a que me refiro foi durante a madrugada, não foi o que voce me deu. Vejo agora que que continuo com mute, este dado por volta das 3/4 da manhã.
    E o mute que voce me deu, passado umas horas já estava sem ele, e não o culpo porque eu é que abusei, logo foi justo.

BuscadaVerdade

BuscadaVerdade

Beitrag Depois de algumas diligências feitas

Caros jogadores,

Se acham que isto é um assunto falso, reparem então no top-50 e respondam-me quer a mim, quer a vocês mesmos: “Será que num tempo tão curto como este se conseguem chegar a ricos com tanta facilidade?...” – Julgo que não!

Para além disso, vejam como é que determinados jogadores com contas recentes de jogo já possuem prémios de rico, estão com uma pontuação elevada e continuam a fazer grandes ataques, etc. Por favor, não fechemos os olhos a estes casos, sejamos realistas, existe aproveitamento, que neste caso, ocorreu de forma ilícita e com o unico propósito de ter vantagem sobre outros.

E não sou apenas eu a afirmar tal coisa, como podem ver aqui já escrito, já existe mais gente que afirma a mesma coisa que eu. E se então existe isso, desafio quem o praticou que seja honesto para consigo mesmo e para com a comunidade jogadora e que se acuse, ou então, se não quiser denunciar-se em público, fale com a administração, para limpar a sua imagem e trazer alguma verdade ao D.O.

Por último, quero deixar o aviso que a queixa já deu entrada nos locais devidos, para que posteriormente se averigúe tudo de forma clara e limpa pois é o que quem é honesto merece.

E respondendo a quem questionou se sabia quem são, claro que sei! claro que não sei quem são todos, isso é lógico! mas para já não vou divulgar os nomes, vou esperar por quem aqui neste mesmo forum se veio aclamar de puritano e mais não digo... "até poderia" vou confiar na administração e na sua imparcialidade e honestidade, para trazer a justiça de volta ao jogo, para quem gasta realmente dinheiro não seja injustiçado e não perca a vontade de jogar.

Julianomag1, ainda bem que encaminhou o post a administração, porque eu tambem fiz o respetivo ticket, não se pode agora é baixar os braços enquanto a verdade do jogo não prevalecer, sob pena desses ditos jogadores,"que para mim são parasitas" manipularem a seu belo prazer o jogo.

Defenição de parasitas; organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrvivencia, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro.

ehsse, DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.
    poderás visitar a página neste link http://www.deco.proteste.pt

Os meus melhores comprimentos, por um DO mais justo.

BuscadaVerdade

Novo usuário fcporto75 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de fcporto75

Blinzeln ui ui ui

Citação Postado Originalmente por BuscadaVerdade Ver Post
    Já não posso falar no chat global do pt1, estou a incomodar alguem!!!
    Dei boa noite e colei o link deste post, e pimba, já não pode dizer mais nada.
    Mas tudo bem, vou aguardar tranquilill

sera k come da mesma sopa ????

para 1 DO mais justo

Segredo_
    Visitante Avatar de Segredo_

Padrão

Citação Postado Originalmente por General_Delta Ver Post
    O importante é que tudo já esta resolvido!

Se ouve ilegalidade, foi com a operadora em causa...

Sendo um jogo de estratégia, quem consegui deu bem...

...nada contra.
    É, uma das habilidades do ser humano é usar de sua inteligência, principalmente para o que é errado... Estão sempre buscando uma maneira de se tirar algum tipo de proveito e vantagem em cima uns dos outros... Juntamente com essa habilidade, vem também outra que é a de considerar tudo normal/natural esse tipo de ação... Então, acaba tudo ficando bem... É tipo a pessoa que compra cds e dvds piratas e acha isso muito legal e comum, visto que os originais são muito mais caros. Daí quando questionadas dizem: "Ah, mas não sou eu quem fabrico esses cds piratas"... Certo? Certíssimo, mas é a principal pessoa que contribui para esse tipo de ação.
    E pouco se importam se outras pessoas estão saindo prejudicadas ou não com tudo isso. Afinal, a vida é uma grande estratégia:"O mundo é dos espertos!". Quem não for esperto que "se dê mal" e fique pra trás...

ehsse, DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.
    poderás visitar a página neste link http://www.deco.proteste.pt

Muito obrigada pelo esclarecimento! Nessa história toda acabei por conhecer um pouco mais de Portugal e é baseada nisso que tiro meu proveito desta situação. Conhecimento nunca é demais!

No mais, eu não tenho mais nada a dizer mesmo. Alguma punição? Creio que não... Por quê? Só acho que não vão identificar os que fizeram a isso... Se não houver um apontamento direto, será difícil... Assim, eu creio. E depois, como se foi dito no início do tópico, isso não passava pela Administração do jogo. E com mais outras participações, vimos que nem todos consideram errado. Fica o dito pelo não dito.
    E o problema é de quem não é esperto (ou não mora em Portugal e não tem Cartões UZO)

Encerro minha participação neste... Bom jogo a todos!..

BuscadaVerdade

Kaffee Vamos começar a dar nomes...

Aqui fica um Exercício para quem quizer, e como se pode ver estes são os suspeitos do costume. Basta comparar datas
    E os nomes vão começar a aparecer...

A conta atual do Viriatos

Nome do País: Pais_das_maravilhas
    Coordenadas: 1:6268:2
    membro desde: 17.11.10 05:33
    Batalhas Vencidas: 52 de 78%
    Batalhas Perdidas: 15 de 22%
    Aliança: MÁRIO MATOS CLAN (««MMC»»)
    nome anterior: Ti5ha cima 31.12.11 17:10
    - Construções -
    Fábricas: 37235
    Minas: 50965
    Refinarias: 193108
    Pilhagem Máxima: 33%
    Pontos: 164.931.942
    239

____________«_____»_____________

A conta antiga do Viriatos

Nome do País: viriatolandia
    Coordenadas: 6:1205:4
    membro desde: 13.02.10 23:16
    Batalhas Vencidas: 50 de 85%
    Batalhas Perdidas: 9 de 15%
    Aliança: - não -
    Entrada na Aliança: MÁRIO MATOS CLAN
    19.06.11 00:35 de 25.09.11 17:08
    nome anterior:
    viriATos cima 03.05.10 20:44
    carrocel cima 14.02.11 11:40
    v1riATos cima 15.02.11 18:06
    - Construções -
    Fábricas: 340493
    Minas: 165685
    Refinarias: 1045246
    Pontos: 562.069.370

o link desta conta que por estar bloqueada não aparece na classificação -
    http://game.desert-operations.com.pt...php?user=56940
    ================================================== =

A conta atual do Gomes

Nome do País: Force_R's dtalhes de Utilizador
    Coordenadas: 5:5072:3
    membro desde: 12.10.10 18:36
    Batalhas Vencidas: 64 de 93%
    Batalhas Perdidas: 5 de 7%
    nome anterior: Force_R cima 30.12.11 16:40
    - Construções -
    Fábricas: 215186
    Minas: 79993
    Refinarias: 2951277
    Pontos: 1.306.187.925
    2.785

__________________«__»___________________

A conta antiga do Gomes

Nome do País: SGT F12
    Coordenadas: 3:1138:4
    membro desde: 05.02.10 15:12
    Batalhas Vencidas: 265 de 85%
    Batalhas Perdidas: 47 de 15%
    Aliança: - não -
    me anterior:
    HULKRIATOR cima 24.07.10 06:07
    Semog cima 25.08.10 09:13
    BARROTE cima 29.08.10 21:55
    Gomes cima 10.03.11 10:41
    Nodente cima 11.03.11 09:33
    - Construções -
    Fábricas: 97044
    Minas: 3144244
    Refinarias: 3113525
    Pontos: 2.448.364.540
    0

Como se pode ver, basta olhar para as datas, ambas as contas de cada jogador jogaram ao mesmo tempo no DO.
    Isto é jogar limpo? eu digo que não...

BuscadaVerdade

Padrão mais

E esta conta será que continua a beneficiar os mesmos?

13 Crixus 60.078.897

Entrada na Aliança:
    MÁRIO MATOS CLAN
    06.01.12 07:04 de hoje
    Companhia de Herois
    12.10.11 20:43 de 06.01.12 07:03
    Aliança foi apagada
    21.09.11 17:32 de 12.10.11 20:40
    Aliança foi apagada
    19.04.11 21:42 de 21.09.11 11:54
    nome anterior: apatrida1963 cima 21.09.11 12:57

Ainda me lembro dela, e qual a finalidade

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Olá Jogadores,

já estamos em contato com a TMN sobre este assunto.

Abs

(Cluster: nd02 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage