Paises
Portugal
Mais jogos da Looki

Padrão A Verdade Por detrás das cortinas

vamos la a mais um acalorado tópico

ora bem eu sou o Penim para não virem dizer que me escondo.

quero salientar que JÁ mandei ticket no suport sobre o meu mute por flame.(não me param de estragar o meu histórico que estava tão limpinho)

então este mute vem em consequência de algo que se passou a alguns meses.

como todos sabem eu fui expulso da 1ªx da UFP bla bla bla e postei aqui as razoes.

pois bem ora não muito depois de todo aquele tópico que deu a discussão que deu.

de me terem pedido 2x para voltar e depois voltarem com a palavra atrás

qual não é o meu espanto que aparece o Blue_Stone a PEDIR-ME (para que isto fique bem assente que mais uma vez foi a UFP que me pediu a mim e não ao contrario) que eu aceita-se jogadores UFP no meu imp para poderem usar a vantagem de ter PNA com os TK para poderem acabar com os 85M de tropas que estavam no planeta do zinho.

eu ajudei a UFP como sempre o fiz e por 1 mês tudo foi muito bem

ate que o blue vai de ferias e mais 3 ou 4 senadores e a UFP fica entregue a bicharada.

ora eu nunca pedi tratamento especial por parte de ninguém. mas peço sempre IGUALDADE

fui desrespeitado e ofendido pela Srª Divane_Dinary e pedi IGUALDADE de tratamento pois quando fui eu a desrespeitar o que me foi dado foi uma expulsão

desta vez foi-me dado o mesmo mas a mim

fui acusado pelo que eu fiz e pelo que ela fez ( eu tenho as costas largas mas poupem-me)

como se não basta-se junta-se o grupinho dos MAUS MAUS para me zerar.

aqui esta a paga por se ajudar um império (ser expulso, e atacado... irónico no mínimo)

e eu RESETEI ( por cobardia? por medo?)

bom cobarde nunca fui, medo de quem? de 4 gatos pingados que não tem coragem para me dizer nada na cara? que tem de fazer as coisas as escondidas e usar outros para falar por eles?

NÃO... eu resetei porque aquela conta o que tinha foi porque estive na UFP alem de não lhes dever nada mas muitos me deverem a mim. NÃO QUERIA O MEU NOME ASSOCIADO A ALGO PODRE E DOENTE SEM HONRA.

então honradamente comecei do zero mas agora o que tiver é meu não foi dado por ninguém. nem por nada.

hoje tive uma discussão com o JVM no chat e por expor estes factos fui mutado por Flame...

Ora flame onde? ouvir verdades custa eu sei mas chamar-lhes flame meus amigos...

sejam um pouco homenzinhos e mulherzinha (eu sei que é difícil e custa) mas admitam que são uns fracos cobardes e que custa-vos ouvir isso... que eu paro de vos mandar as verdades a cara e tenho pena de vocês

depois admiram-se de ter tanta gente a querer sair dai... com estas atitudes...

cumps
    Somos qualquer um e nao somos ninguem. nao somos um club um movimento ou um grupo. somos apenas uma vontade uma ideia. Somos aquilo que cada um acredita ser o CORRETO!!!!!!!!!!

Conhecimento é LIVRE
    Somos Anónimos
    Somos Legião
    Nos não ESQUECEMOS
    Nos não PERDOAMOS

ESPEREM-NOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gestor do Fórum EU2
    FrostBurguer befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de FrostBurguer

Padrão

Não discutam mutes no forum. Conversem comigo em PVT ou no suporte com o gerente reginal PT do Looki.

O mute recebido foi revisto e removido. Eu vou trancar desta vez porque o assunto está sendo avaliado internamente, não cabendo aqui discutir se o mute foi válido ou não.

E eu não jogo para ninguem.

APESAR DE ALGUNS acharem, (como os senhores lideres da NASA que me enxotaram do canal de imp deles) e de outros que se sentem invadidos pela minha presença (veja eu NUNCA ESCONDI de ninguem, admin pode ver tudo mesmo. Na verdade eu nem tenho a opção de bloquear somente os SEUS PVTS da tela de chat no painel. o jogo me mostra tudo junto)

Eu não dou informação de jogo para ninguem. Os PVTs que eu leio são cobertos pelo contrato que tenho com o Looki, se eu vazar algo para alguem, posso sofrer sanções legais.

Eu sim dou conselhos sobre mecanica do jogo. Se você me disser: frost eu quero ser um corretor de investigador no leilão e ficar rico com isto, nós vamos discutir quais são os melhores meios para se obter isto. Não vou dizer "fulano leiloa bem, beltrano fica dando lance para encarecer os leilões", mas vamos discutir a mecanica do jogo.

Mas nunca dizer a jogador "faça isto ou aquilo". Sempre "para chegar neste seu objetivo X, eu acho que voce deveria fazer Y".

Como a mensagem sobre os "Atos dos Administradores".... Admin sempre pode fazer o que bem entende no jogo (claro que não queremos ver ninguem parar de jogar), agora por eu dizer isto em bom português vem uns 3, 4 me tacar pedra?

Querem viver na ilusão?

Não chute o usuário. Use de instrumentos para avaliar as infrações e punir de acordo.
    Suporte do Empire Universe 2 em Portugues
    FrostBurguer - EU2 PT

(Cluster: nd03 - Idioma: pt)
zur Startseite von Empire Universe 2