O que vou falar aqui é sobre a visita do ex-Jogador de D.O SARDON que foi até a Alemanha a serviço e aproveitou para visitar o lugar onde administram o jogo D.O, chegando lá encontraram apenas uma sala pequena onde haviam apenas 5 funcionarios, um deles um Brasileiro onde disse não poder desbloquear o SARDON pq os outros adms inclusive os que vivem no Brasil e são capacho dele saberiam, ele falou que o sardon poderia criar uma conta nova e ele depositaria muita grana na conta do sardon e que daria todas as pesquisas e que o sardon pudesse financiar alguns colegas com essa conta porém o sardon precisaria dar informações (Entregar, Trair) companheiros e outras pessoas que ele soubesse que estavam fazendo trapaças no jogo. Ele disse que tem acesso a qualquer conta no jogo e que pode bloquear quem ele Quiser e a hora que ele quiser e ninguém pode fazer nada.
Coisa que eu já sabia e que só me fez confirmar era o fato de que o Trade para eles é bom, pq com isso pessoas comprar mais diamantes e depositam para outros jogadores com mais pontuação assim quebrar em ouro, vende-los a minimo e depois comprar a maximo, se não fosse isso, essas pessoas que compram e depositam para o jogador mais forte nunca compraria mais de 100 Diamantes pois eles saberiam que mesmo comprando 10000 Diamantes não da nada quebrando em grana e assim nucna comprariam tais diamantes. A regra do trade como eu já imaginava só serve mesmo para boquear jogadores que como eu se levantava contra algumas regras que são abusivas.
Esse mesmo Cara deixou claro para o Sardon que apenas importa para ele é a grana que não está nem ai para quem está descontente com o jogo, ele bloqueia e pronto e podem fazer oq quizer pq nada vai acontecer pq eles apenas hospedam o jogo aqui, mais que nem do Brasil é, ele ganha mais de 10 mil euros por mês e isso que importa e se o Sardon quisesse poderia ganhar 1 Reais por mês para entregar os caras aqui pra ele.
Ele disse que Iria Bloquear Todos da BRA pq a BRA se voltou contra o Jogo assim como fez com o Caminhante que pra ele os caras com muita grana no jogo não é importante pq esses não compram mais diamantes, pra ele só importa os iniciantes pois esses são mais bobos acham que vão crescer rapido comprando diamantes.
SEI QUE OS MODERADORES IRAM RAPIDAMENTE EXCLUIR ESSE TÓPICO, POE ISSO FIZ UMA CÓPIA E POSTAREI SEMPRE QUE PUDER ATÉ SER BANIDO DO FORUM PARA ALERTAR A TODOS.
ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA O JOGO E FAREI DE TUDO PARA TIRAR AO MENOS ESSE SERVIDOR DO AR OU TER MEUS DIREITOS NOVAMENTE.
VCS TODOS DEVIRAM PARARDE JOGAR D.O E PROCURAR UM OUTRO JOGO QUE LHES RESPEITEM, POIS ELES RIEM DE NOSSAS CARAS EM UMA SALA E NOS TRATAM COMO UM BANDO DE TROUXAS.