Paises
Portugal
Mais jogos da Looki

Padrão A verdade sobre a look!!! Sei pq ele foi pra alemanha e conversou com...

O que vou falar aqui é sobre a visita do ex-Jogador de D.O SARDON que foi até a Alemanha a serviço e aproveitou para visitar o lugar onde administram o jogo D.O, chegando lá encontraram apenas uma sala pequena onde haviam apenas 5 funcionarios, um deles um Brasileiro onde disse não poder desbloquear o SARDON pq os outros adms inclusive os que vivem no Brasil e são capacho dele saberiam, ele falou que o sardon poderia criar uma conta nova e ele depositaria muita grana na conta do sardon e que daria todas as pesquisas e que o sardon pudesse financiar alguns colegas com essa conta porém o sardon precisaria dar informações (Entregar, Trair) companheiros e outras pessoas que ele soubesse que estavam fazendo trapaças no jogo. Ele disse que tem acesso a qualquer conta no jogo e que pode bloquear quem ele Quiser e a hora que ele quiser e ninguém pode fazer nada.

Coisa que eu já sabia e que só me fez confirmar era o fato de que o Trade para eles é bom, pq com isso pessoas comprar mais diamantes e depositam para outros jogadores com mais pontuação assim quebrar em ouro, vende-los a minimo e depois comprar a maximo, se não fosse isso, essas pessoas que compram e depositam para o jogador mais forte nunca compraria mais de 100 Diamantes pois eles saberiam que mesmo comprando 10000 Diamantes não da nada quebrando em grana e assim nucna comprariam tais diamantes. A regra do trade como eu já imaginava só serve mesmo para boquear jogadores que como eu se levantava contra algumas regras que são abusivas.

Esse mesmo Cara deixou claro para o Sardon que apenas importa para ele é a grana que não está nem ai para quem está descontente com o jogo, ele bloqueia e pronto e podem fazer oq quizer pq nada vai acontecer pq eles apenas hospedam o jogo aqui, mais que nem do Brasil é, ele ganha mais de 10 mil euros por mês e isso que importa e se o Sardon quisesse poderia ganhar 1 Reais por mês para entregar os caras aqui pra ele.
    Ele disse que Iria Bloquear Todos da BRA pq a BRA se voltou contra o Jogo assim como fez com o Caminhante que pra ele os caras com muita grana no jogo não é importante pq esses não compram mais diamantes, pra ele só importa os iniciantes pois esses são mais bobos acham que vão crescer rapido comprando diamantes.

SEI QUE OS MODERADORES IRAM RAPIDAMENTE EXCLUIR ESSE TÓPICO, POE ISSO FIZ UMA CÓPIA E POSTAREI SEMPRE QUE PUDER ATÉ SER BANIDO DO FORUM PARA ALERTAR A TODOS.

ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA O JOGO E FAREI DE TUDO PARA TIRAR AO MENOS ESSE SERVIDOR DO AR OU TER MEUS DIREITOS NOVAMENTE.

VCS TODOS DEVIRAM PARARDE JOGAR D.O E PROCURAR UM OUTRO JOGO QUE LHES RESPEITEM, POIS ELES RIEM DE NOSSAS CARAS EM UMA SALA E NOS TRATAM COMO UM BANDO DE TROUXAS.

Padrão

Citação Postado Originalmente por AdemirRotanzeiro Ver Post
    O que vou falar aqui é sobre a visita do ex-Jogador de D.O SARDON que foi até a Alemanha a serviço e aproveitou para visitar o lugar onde administram o jogo D.O, chegando lá encontraram apenas uma sala pequena onde haviam apenas 5 funcionarios, um deles um Brasileiro onde disse não poder desbloquear o SARDON pq os outros adms inclusive os que vivem no Brasil e são capacho dele saberiam, ele falou que o sardon poderia criar uma conta nova e ele depositaria muita grana na conta do sardon e que daria todas as pesquisas e que o sardon pudesse financiar alguns colegas com essa conta porém o sardon precisaria dar informações (Entregar, Trair) companheiros e outras pessoas que ele soubesse que estavam fazendo trapaças no jogo. Ele disse que tem acesso a qualquer conta no jogo e que pode bloquear quem ele Quiser e a hora que ele quiser e ninguém pode fazer nada.

Coisa que eu já sabia e que só me fez confirmar era o fato de que o Trade para eles é bom, pq com isso pessoas comprar mais diamantes e depositam para outros jogadores com mais pontuação assim quebrar em ouro, vende-los a minimo e depois comprar a maximo, se não fosse isso, essas pessoas que compram e depositam para o jogador mais forte nunca compraria mais de 100 Diamantes pois eles saberiam que mesmo comprando 10000 Diamantes não da nada quebrando em grana e assim nucna comprariam tais diamantes. A regra do trade como eu já imaginava só serve mesmo para boquear jogadores que como eu se levantava contra algumas regras que são abusivas.

Esse mesmo Cara deixou claro para o Sardon que apenas importa para ele é a grana que não está nem ai para quem está descontente com o jogo, ele bloqueia e pronto e podem fazer oq quizer pq nada vai acontecer pq eles apenas hospedam o jogo aqui, mais que nem do Brasil é, ele ganha mais de 10 mil euros por mês e isso que importa e se o Sardon quisesse poderia ganhar 1 Reais por mês para entregar os caras aqui pra ele.
    Ele disse que Iria Bloquear Todos da BRA pq a BRA se voltou contra o Jogo assim como fez com o Caminhante que pra ele os caras com muita grana no jogo não é importante pq esses não compram mais diamantes, pra ele só importa os iniciantes pois esses são mais bobos acham que vão crescer rapido comprando diamantes.

SEI QUE OS MODERADORES IRAM RAPIDAMENTE EXCLUIR ESSE TÓPICO, POE ISSO FIZ UMA CÓPIA E POSTAREI SEMPRE QUE PUDER ATÉ SER BANIDO DO FORUM PARA ALERTAR A TODOS.

ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA O JOGO E FAREI DE TUDO PARA TIRAR AO MENOS ESSE SERVIDOR DO AR OU TER MEUS DIREITOS NOVAMENTE.

VCS TODOS DEVIRAM PARARDE JOGAR D.O E PROCURAR UM OUTRO JOGO QUE LHES RESPEITEM, POIS ELES RIEM DE NOSSAS CARAS EM UMA SALA E NOS TRATAM COMO UM BANDO DE TROUXAS.
    Bom tópico

Novo usuário Xurupaco befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Xurupaco

Padrão Bloq

E mas isto nao é so no br nao, no pt tambem fui bloqueado por multi conta e nem tenho aff 1 ano de jogo ja e agora que tava ficando legal de joga os cara pegao e me bloqueiao sacanagem em

---Winner---
    Visitante Avatar de ---Winner---

Padrão

Parem de jogar DesertOperations.. Vou indicar pra vcs um exelente jogo que se chama

Spacepionners2!

Um exelente jogo de naves...

Vou passar o link pra vcs antes de bloquearem o tópico do fórum

http://sp2.looki.pt/index.php?page=g...=15231#nothing

Aguardo todos no spacepionners2!!

Padrão

Rá.

Jogo é movido por diamantes, todos sabemos disso.

A admin tomará TODAS AS ATITUDES para que se comprem mais diamantes.

O que acho certo é que, no momento em que se sentirem lesados pela admini$tração, ingressem em juízo contra a Looki e contra o site BoaCompra.

Para conhecimento de todos, passagem do Código de Defesa do Consumidor:

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;

VII - o acesso aos órgãos judiciários e administrativos com vistas à prevenção ou reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos ou difusos, assegurada a proteção Jurídica, administrativa e técnica aos necessitados;

VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Lembrem de uma coisa:

Dormientibus non succurrit jus
    ou seja,
    o Direito não socorre aos que dormem
    Campanha por um DO mais justo.

"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"

"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Att
    Lucas

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Acabei por trancar o tópico, pois não tem realidade nenhuma.

Segue as provas do Sardon no sistema de suporte:

Actions : Message by crfragoso on Mon, 11th Jul 2011 2:49 pm (8 days 17 hours ago) sent by email (ID:1158492) 21
    Bom dia

Caro Flavio,

Infelizmente não pude ir a Munster como havia combinado, tive outros compromissos.
    Quanto às contas explico tenho uma empresa de contabilidade e minha esposa trabalha junto a mim, portanto ela acessa a conta quando estou ao seu lado, o jogo não proíbe que ataques possa ser feitos em contas com o ip, quanto ao comercio eu errei e paguei com os cinco dias de punição.
    Peço apenas que reveja até pq uma das contas (a do meu filho) e sem duvida isso foi o que me deixou mais triste. Caso a decisão seja mesmo de banir definidamente estaremos abandonando o jogo definitivamente, portanto peço apenas que reavalie os fatos e veja quem fui como jogador.

Prof. Msc. Carlos Rodrigo Fragoso
    Contador CRC-5159/O

-----Mensagem original-----
    De: Looki Support [mailto:support@looki.de]
    Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2011 11:03
    Para: crfragoso@hotmail.com
    Assunto: Re: Sugestões - [3177-WYSK-8997] [0dbaac1e]

Abs
    Última edição por xyLe82; 20.07.2011 às 08:40

(Cluster: nd01 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage