Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário pretorianus befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de pretorianus

Daumen runter Moderador Irresponsavel

_Venho por esta informar aos responsaveis do D.O. o ato do moderador Lucky_Lucke que por duas vezes me mutou sem haver motivo para tal ato no Dia 07/06 as 00:12 de Pt. Peço ao mesmo que se tiver provas de alguma quebra de regra em chat que apresente em provas, e eu sobre a certeza de nenhum derrespeito ao chat global peço a retirada do mute e observação a tal moderador em questão que ja sendo observado por mim,presenciei tal abuso a outros utilizadores e tambem ameaças e abuso aos outros. Levarei esta copia a responsaveis pelo mesmo em outros D.O. caso não houver resposta a essa.
    _Porem confiante na Adm.do D.O. e no responsavel da equipe de moderadores o Sr.Taumiel, que sito este entrar em chat global em defesa deste moderador por tal abuso foi questionado por utilizadores que levaram mute sem cometer nenhuma infração e questionado-o por este encarregado foi tanbem fato presenciado por mim, espero a confirmação desta de forma favoravel para não perdermos a credibilidade e o dinheiro gastado em entretenimento.

pretorianus
    Última edição por pretorianus; 07.06.2010 às 01:22

Moderador DO PT kadauras befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de kadauras

Padrão

Isso deve ser objeto de pedido por ticket, desta forma irei fechar este tópico.
    Att.,

kAdAuRaS
    Admin DO BR
    Equipe do Desert Operations - BR

(Cluster: nd32 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage