Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário crfragoso befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de crfragoso

Padrão Só mais um absurdo

Todos os dias não paro de constatar absurdos nas decisões tomadas pela Adm do Jogo no Brasil, o bloqueio do Sun_tzu é so mas um. Sempre defendi e continuo defender o combate as irregularidades no jogo até como forma de manter o equilíbrio entro os jogadores. O que não consigo entender é porque no momento do bloqueio o jogado não receber os motivos com as dividas provas da Adm.

Novo usuário texas_222 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de texas_222

Daumen runter FIM do D.O.

Realmente, apos o show estrategico, os adm se deixam levar por uma manobra de um mau perdedor. Parabens ao Sun_Tzu, nota ZERO para a adm. do DESERT.

Padrão lamentavel

nunca imaginei q se fosse contra as regras defender um ataque com apenas uma unidade, e olha q eu li todas as regras , em lugar algum diz q vc é obrigado a torrar sua grana pra defender um ataque ou q se vc defender um ataque com uma unidade só só será bloq peço aos responsaveis q me digam qual o numero dessa regra se fosse pra passar pilhagem ou combinado algo tenho certeza q os dois jogadores teriam bolado algo melhor conheço o senhor pics a muito tempo e posso dizer q é o jogador mais honesto q ja vi nesse jogo e tbm pq não dizer um dos mais esperientes, é simplesmente lamentavel q uma pessoa seja prejudicada por saber administrar seu jogo, com certeza se ele tivesse nada de defesa não perderia a conta pq ja vi muitos ataques ond o jogador simplesmente recolhe tudo pro armazem e fica por isso mesmo pesso desculpas a todos os jogadores por não ter dado minha opinião antes não gosto muito de opinar nisso pq sei q de nada adianta, mas acho q se todos pensarem assim jamais teremos justiça então pesso a todos q viram os depoimentos q se encoragem e se unam pq isso esta sujeito a acontecer com qualquer um abraço a todos e fiquem com deus e lembrem-se Gentileza gera Gentileza

Novo usuário Podescre2 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Podescre2

Daumen runter Sem comentários....

Bom, na verdade 2 comentários:

1º - Sun Tzu: o maior estrategista que eu já vi neste D.O.

2º - Graças a Deus estou fora da moderação. Compactuar com isto, jamais: Tenho vergonha na cara. Infelizmente, caráter não se compra: ou se tem, ou se não tem.
    Podescrê
    Ex-Moderador Server Br1

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Considero o tópico encerrado:

Segue a conversa das mensagens ingame entre o EdirMacedo e o Sun_Tzu:

Re: Assunto: 2011.04.27 15:43:12
    pode sim... [---original Sun_Tzu---] meu msn ta ruim...eu to logado pelo tel... assim q chegar em casa eu te adiciono... vlw abraco posso confiar na dica? [---original EdirMacedo---] a mesma coisa, com menos soldados + 1milhao de b2 e 1 milhao de b1 [---original Sun_Tzu---] blz qq ta vindo agora? rs me passa essas minas antes de parar... pra compensar os gastos [---original EdirMacedo---] ja te adicionei no msn [------------------------] [------------------------] [------------------------] [------------------------]

Nós decidimos não deixar apagar a conta do EdirMacedo para ficarmos com essas provas. Se ele apagasse a conta as provas iam ser deletadas.

O bloqueio do Edir é permanente.

Desejamos a todos um bom jogo.

Country Manager Brazil takytto befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de takytto

Padrão

Primeiro Vamos colocar os Pingos nos i

O sun não foi banido pelos ataques do dia 25/04.
    Que alias a defesa dele foi algo que a muito tempo eu não via, uma otima estrégia.

O sun Foi banido pelos ataques do dia 26/04 pela clara passagem de construção de um player para outro.

EdirMacedo Kazantip Re: Assunto: 2011.04.27 16:57:29
    nao... vou descer pra cancelar a conta! Doando o que gastei! Agora sobre surere e predador... depois vem mais tres... e assim vai! [---original Kazantip---] vai descer pra me atacar de novo°? hauhauau [------------------------]

EdirMacedo Sun_Tzu Assunto: 2011.04.27 14:45:14
    pode defender... o outro é igaul... hoje to deletano minha conta!! pode acessar: leodfreire@hotmail.com lufreire11 bom jogo

EdirMacedo Re: Assunto: 2011.04.27 15:43:12
    pode sim... [---original Sun_Tzu---] meu msn ta ruim...eu to logado pelo tel... assim q chegar em casa eu te adiciono... vlw abraco posso confiar na dica? [---original EdirMacedo---] a mesma coisa, com menos soldados + 1milhao de b2 e 1 milhao de b1 [---original Sun_Tzu---] blz qq ta vindo agora? rs me passa essas minas antes de parar... pra compensar os gastos [---original EdirMacedo---] ja te adicionei no msn [------------------------] [------------------------] [------------------------] [------------------------]

Como eu sempre digo, antes de falar varias coisas que eu li aqui, se informe antes.

Esses ataques do SR Edir foi uma e exclusivamente para repassar as construções e encerrar a conta.

Antes de tudo leam as Regras, o que vimos é claramente isso.

Apenas REFORÇANDO, a conta do Edir esta Banida permanente, não apagamos por que estamos fazendo uma análise de comercio e depois funções no jogo.
    Última edição por takytto; 29.04.2011 às 11:01

(Cluster: nd01 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage