Paises
Portugal
Mais jogos da Looki

Padrão Mais Uma Prova de Abuso da LOOK e Seus ADMs além do fato de não terem argumentos para

Não tem argumentos para responder a verdade e simplesmente fala que é mentira e pronto. Quero que prove que é mentira, porém eu posso provar que é verdade, quem conhece o Sardon também sabe que é verdade.

é Muito mais facil trancar o tópico para que as pesoas não saibam a verdade do que vcs tentarem provar que é mentira néh, até pq não conseguiram provar que oq eu falei é mentira.

Tai o Link do Tópico, leiam com atenção oq é dito lá e vcs saberam a verdadeira face da Look

http://www.looki.pt/forum/centro_de_...ml#post5620886
    Última edição por xyLe82; 20.07.2011 às 08:35

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Segue as provas do "Sardon"

Citação Postado Originalmente por Actions : Message by crfragoso on Mon, 11th Jul 2011 2:49 pm (8 days 17 hours ago) sent by email (ID:1158492) 21
    Bom dia

Caro Flavio,

Infelizmente não pude ir a Munster como havia combinado, tive outros compromissos.
    Quanto às contas explico tenho uma empresa de contabilidade e minha esposa trabalha junto a mim, portanto ela acessa a conta quando estou ao seu lado, o jogo não proíbe que ataques possa ser feitos em contas com o ip, quanto ao comercio eu errei e paguei com os cinco dias de punição.
    Peço apenas que reveja até pq uma das contas (a do meu filho) e sem duvida isso foi o que me deixou mais triste. Caso a decisão seja mesmo de banir definidamente estaremos abandonando o jogo definitivamente, portanto peço apenas que reavalie os fatos e veja quem fui como jogador.

Prof. Msc. Carlos Rodrigo Fragoso
    Contador CRC-5159/O

-----Mensagem original-----
    De: Looki Support [mailto:support@looki.de
    Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2011 11:03
    Para: crfragoso@hotmail.com
    Assunto: Re: Sugestões - [3177-WYSK-8997] [0dbaac1e]

(Cluster: nd03 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage