Paises
Portugal
Mais jogos da Looki

Daumen runter Esclarecimentos sobre os Jogadores Bloqueados! 2

Esclarecimentos sobre os Jogadores Bloqueados!

Boas a Todos (as)!
    A grande maioria Me conhece como Moderador!
    Mas crio este tópico na qualidade de Jogador!
    Já ando pelo D.O. a 2 longos anos!
    Neste período aprendi inumeras coisas!
    Fiz GRANDES Amigos!
    Alguns Inimigos !
    kkkkkkkkkkkkk
    Faz parte!
    Mas nunca tinha Me deparado com uma cena destas que estamos TODOS (AS) Nós a ver calados!
    Temos INÚMEROS Jogadores BLOQUEADOS!
    Alguns desses Jogadores são Meus GRANDES Amigos!
    E com TODA a CERTEZA alguns destes Jogadores que estão BLOQUEADOS tambem devem ser Vossos Amigos!
    Olhem isso:

URSS_T

REIS

RAR91

Onix

UT ( Minha atual Casa )

scp19

EWK

marco_____

Domonichi

bruno_timoteo

Xna182

Xinfine

Sookie

medusa

Narsas

ticout

SGT

eduz_

ZovPower

Crooge_McDuck

ruibessa

-FX-

Guile

MMC

Gomes.

kadaphy

AGuima

RangeRover

Estranho

viriaT0s

padre_gira

segis

the-kaise

Caveira_depenada

A.R.V.LV ( Minha amada Aly )

Jose_Cunha

Bom Todos (as) Nós ouvimos ou lemos rumores que estes Jogadores estão BLOQUEADOS por causa de um problema na compra de Diamantes em algumas Operadoras de Telefonia Móvel!
    Mas como o Nosso Administrador falou em outro Tópico NÃO houve nenhum ERRO na compra dos Diamantes via SMS!

Então Eu na qualidade de Jogador gostaria de saber da Administração do D.O. o por que de TANTOS Jogadores BLOQUEADOS?

Aguardo a resposta da Administração!

Abraços a Todos (as)!

Gerson Valente

*Ps.: Eu na qualidade de Moderador peço aos Caros Jogadores que se manifestem dentro das Regras!
    Pois o UNICO objetivo deste Tópico e obter uma resposta da Administração!
    E NÃO fazer nenhum Tumulto assim Vindo a Prejudicar o Belo trabalho dos Nossos Amigos (as) Moderadores do Fórum!
    Não vi nenhum motivo para que o tópico fosse trancado.

Senhores (as) Gestores, se vocês não sabem o que se está discutido, é melhor não cair de pára-quedas no assunto e depois ficar sem argumentos e trancar os tópicos porque simplesmente não tem respostas

Segredo_
    Visitante Avatar de Segredo_

Padrão

Citação Postado Originalmente por __Jack-__ Ver Post
    Não vi nenhum motivo para que o tópico fosse trancado.

Senhores (as) Gestores, se vocês não sabem o que se está discutido, é melhor não cair de pára-quedas no assunto e depois ficar sem argumentos e trancar os tópicos porque simplesmente não tem respostas
    A única gestora que você viu participando daquele tópico fui eu e venho esclarecer que não fui eu quem o trancou. Eu não saio de um debate sem antes ver a tudo esclarecido ou se não der mais o que debater eu encerro minha participação no mesmo. Mas, trancar tópico, da minha parte só é feito quando o mesmo não está mais atendendo ao propósito do autor ou começam com spam, palavras de baixo calão e por aí...

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Olá,

já como foi avisado antes, somente divulgamos os bloqueios pelo suporte ás pessoas em causa.

Tópico encerrado.

(Cluster: nd44 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage