Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário xdannielx befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xdannielx

Ausrufezeichen Ditadura terrorista de DesertOperations - Os déspotas-administradores.

Digo que os atuais procedimentos de bloqueio de contas têm sido arbitrários. Em toda discussão onde há dúvidas sobre a real motivação ou sobre as possíveis provas apresentadas, se é que elas existem, uma oportunidade de defesa deve ser apresentada. Hoje, em DesertOperations o que há é presunção de culpa, o que trata-se de um absurdo. Primeiro as pessoas são punidas e depois se procuram as "provas". As "provas" não são apresentadas aos players afetados pelas decisões completamente subjetivas tomadas pela administração, a não ser quando estes a solicitam.
    Os jogadores pagam por este jogo, não é uma brincadeira, é um serviço!! Como tal devem-lhes respeito, senhores administradores!!
    Acredito que um jogador como eu e muitos outros, que sempre tetaram ajudar no máximo que possível com o jogo, incluindo nisso participações no fórum e compra de diamantes, não podem ser tratados como lixo e descartados como se nada fossem, sob pena de estarem, basicamente, desrespeitando direitos líquidos e certos destes players, como cidadão brasileiros e consumidores de seu serviço.
    Assim, peço que revejam seus procedimentos e reavaliem a existência do "bloqueio permanente". Se esta "punição" existe, junto dela deve existir o ressarcimento dos valores gastos com diamantes durante todo o período do jogo, pois foi pela continuidade que este dinheiro foi gasto. Não havendo continuidade garantida, ninguem compraria diamantes ou jogaria seus jogos.
    O terrorismo hoje existente tem que ser extinto para que processos contra a looki possam ser evitados e assim, evitarmos o desgaste de um litígio que me parece completamente desnecessário.
    É extremamente necessário, por tanto:

1. que acabem com o bloqueio permanente de contas, sobretudo quando estas consomem diamantes, pois bloqueio permanente consistiria em furto qualificado;

2. que revejam seus procedimentos de bloqueio e permitam que, antes da punição, haja possibilidade de defesa. Isto é um jogo, é pra divertir, e não uma ditadura pronta pra lhe mal-tratar!

Att,
    Delirium Tremens

Padrão

Citação Postado Originalmente por xdannielx Ver Post
    Digo que os atuais procedimentos de bloqueio de contas têm sido arbitrários. Em toda discussão onde há dúvidas sobre a real motivação ou sobre as possíveis provas apresentadas, se é que elas existem, uma oportunidade de defesa deve ser apresentada. Hoje, em DesertOperations o que há é presunção de culpa, o que trata-se de um absurdo. Primeiro as pessoas são punidas e depois se procuram as "provas". As "provas" não são apresentadas aos players afetados pelas decisões completamente subjetivas tomadas pela administração, a não ser quando estes a solicitam.
    Os jogadores pagam por este jogo, não é uma brincadeira, é um serviço!! Como tal devem-lhes respeito, senhores administradores!!
    Acredito que um jogador como eu e muitos outros, que sempre tetaram ajudar no máximo que possível com o jogo, incluindo nisso participações no fórum e compra de diamantes, não podem ser tratados como lixo e descartados como se nada fossem, sob pena de estarem, basicamente, desrespeitando direitos líquidos e certos destes players, como cidadão brasileiros e consumidores de seu serviço.
    Assim, peço que revejam seus procedimentos e reavaliem a existência do "bloqueio permanente". Se esta "punição" existe, junto dela deve existir o ressarcimento dos valores gastos com diamantes durante todo o período do jogo, pois foi pela continuidade que este dinheiro foi gasto. Não havendo continuidade garantida, ninguem compraria diamantes ou jogaria seus jogos.
    O terrorismo hoje existente tem que ser extinto para que processos contra a looki possam ser evitados e assim, evitarmos o desgaste de um litígio que me parece completamente desnecessário.

1. que acabem com o bloqueio permanente de contas, sobretudo quando estas consomem diamantes, pois bloqueio permanente consistiria em furto qualificado;

2. que revejam seus procedimentos de bloqueio e permitam que, antes da punição, haja possibilidade de defesa. Isto é um jogo, é pra divertir, e não uma ditadura pronta pra lhe mal-tratar!

Att,
    Delirium Tremens
    Antes de criar a conta deves ler os T&C e as Regras e as aceitar...

Não sei qual foi o caso, mas deve SIM haver bloqueio de contas se for verificada atitude infracionária por parte dos jogadores independentemente de gastar ou não dinheiro com diamantes.

Pense como ficariamos inundados de trafulhices, se os que gastam com diamantes não pudessem ser bloqueados?

ah...faça-me o favor...

Quanto a vedação da possibilidade de defesa, concordo plenamente, não faz sentido algum contrariar preceito básico de nossa carta magna.
    Campanha por um DO mais justo.

"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"

"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Att
    Lucas

Novo usuário tela_ricardo befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de tela_ricardo

Padrão Ditadura terrorista de DesertOperations - Os déspotas-administradores.

Concordo com tudo o q o Daniel disse, e se continuarmos a baixar a cabeça pra tudo o q é feito no D.O vai continuar esta palhaçada....ADM's ditando e MOD's humilhando e desrespeitando o jogadores....

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Você tem de enviar sua solicitação ao suporte e não enviar "Terceiros" a pedir para saber do motivo que levou sua conta a ser bloqueada.

Houve uma infração de regras do jogo.

Assunto encerrado.

Country Manager Brazil takytto befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de takytto

Padrão

Citação Postado Originalmente por xdannielx Ver Post

Att,
    Delirium Tremens
    Bem mais uma vez cá estou contra algum jogador indignado pela sua punição.

Vou deixar bem claro uns pontos aqui.

Primeiro:

Existem regras no jogo, sendo comprador de diamantes ou não, as Regras devem ser cumpridas por todos.
    Independente de quem comprou 0 ou Milhoes de diamantes as regras aplicam iguais a todos.

Vou citar um Exemplo:
    Você é cliente do Banco X, não é por que você paga tarifas dele que poder ir lá, Subir na Mesa do Gerente, rasgas os Papeis dele, e desrespeitar ou funcionários de lá?
    Estou enganado? Você não segue as Regras dessa Instituição?
    Ou eu estou enganado?

A conta foi banida sim, e permanecerá assim.

Motivos:

Multi Contas.

same passwort: (Senhas Iguais)
    Delirium Tremens
    GeneralPhb

users by same ip in last 48h (last action time): mesmo Ip
    Delirium Tremens (23.04.11 00:07)
    GeneralPhb (22.04.11 18:09)

Além dos Comércio entre as contas.

Isso não é permitido.

E para falar que não avisamos mandamos MP de sistema avisando isso:

Data: 13/01/2011

Olá comunidade,

Estamos com uma estatística sobre multi contas alarmantes.

Como dito alguns dias em uma Mp de sistema, nosso suporte está cada dia melhor para pegar esse tipo de situação.

Depois que a conta é Banida, ela não será mais liberada, mesmo mediante a Ticket.

Então pedimos a quem prática esse modo ( De ter duas contas) pense bem e avalie o risco que está correndo.

Lembramos novamente , Depois que as contas forem bloqueadas, nós não vamos liberar.

Bom jogo.

12/10/10

Olá Comunidade.

Cada dia que passa nosso sistema está se aperfeiçoando em busca das Multi Contas.

Todas as contas constatadas essa irregularidade, serão banidas.

Após serem banidas , essas contas não serão mais Liberadas.

Bom Jogo.

(Cluster: nd03 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage