Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário adegas befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de adegas

Padrão aplicaçao de mute

Agradecia que o moderador ChuckYeager, repensa-se o meu mute ,pois eu nao fiz absolutamente nada de mal, e caso ele tivese feito o trabalho dele, bem e rapidamente, o jogador que estava a, armar confusao nao tinha implicado com ninguem, nem muito menos dito o que disse em tons de gozo!
    obrigado!

Chatmod DO PT ChuckYeager befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de ChuckYeager

Padrão

As regras do chat aplicam-se a todos... e provocações no chat são inadmissíveis...

Novo usuário adegas befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de adegas

Padrão

Caso isso fosse verdade a pessoa em causa tinha sido logo banida, pois estava a passar bem das marcas, mas isso n aconteçeu.. mas tudo bem querem mutar mutem... se durar mais de 24 horas irei obviamente deixar de jogar pois nao é possivel jogar nestas condiçoes e infelizmente começo a ver que ate aqui existem "padrinhos"

sem mais de momento!

Novo usuário jonathasthor befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de jonathasthor

Padrão mute

meu caros, recebi um mute e não sei o porque, por tanto peço que me liberem novamente, preciso de ajudas. agradeço, bom dia.
    Jonathasthor

Padrão Recebi mute indevido

Nao me lembro o nick do moderador que me mutou,
    mas ele nao sabe fazer distinção de um comercio para uma ajuda
    e me mutou porque nao aguentou conversar comigo, vendo que eu estava certo.
    Por favor, me passem a lista dos moderadores, porque vendo o nick dele eu lembrarei

Quem deveria ter tomado mute era ele. Esse cara NAO tem competencia para administrar um chat. E fico dito.

Quero saber até quando ficarei mutado e quais são as consequencias para um individuo desses que sai mutando por mera raiva.

Espero que o responsável tome alguma medida cabível e seja o mais eficiente possível. Não quero voltar a jogar e ter que ver um ignorante destes como "administrador de chat". É revoltante, agora vou ficar sem ajudar por tempo indeterminado no jogo por culpa dele.

Agradeço desde já, Hugo.

Novo usuário shadowmata befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de shadowmata

Padrão

Citação Postado Originalmente por ChuckYeager Ver Post
    As regras do chat aplicam-se a todos... e provocações no chat são inadmissíveis...
    ESSAS REGRAS É DE FRESCO
    FUI LEVEI MUTE PQ ESTAVA EXPLICANDO O Q ERA "CARALHO" A PALAVRA Q TODOS PENSAM Q É PALAVRAO MAIS NAO É... E SO FOR PROCURAR NO GOOGLE TEM UM SITE DIZENDO Q EU NAO ESTOU ERRADO E UM TAL DE kill_rats CHEGOU E ME DEU MUTE SEM MESMO AVISAR PORCARIA NENHUMA APENAS DISSE ADEUS E DEU MUTE A TE LASCAR VCS Q PENSAM Q SAO O BALA NAO SABEM DE NADA E FICAM PENSANDO BESTEIRA
    SE NAO TIRAR MEU MUTE EM 5 H VOU SAIR DESSA PORCARIA CHEIA DE FRESCURITES... E nÂO VENHA DIZER SE QUISER SAIR SAIA PQ JA SOU PREVISIVEL NA FALA DE VCS MODERADORES.
    JA MANDEI MENSAGEM PARA O SUPORTE.

(Cluster: nd32 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage