Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário Glorioso96 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Glorioso96

Padrão Vários erros no Romadoria

Olá!! Começei o jogo á 5 minutos e já encontrei alguns erros (é normal sempre ter na versão beta).

1º Erro: Algumas funcionalidades encontram-se noutra língua que eu não sei qual é. Exemplo: Quando recebi a mensagem de boas-vindas, em vez de dizer que tinha acabado de receber a mensagem [ em pt ] disse antes [ penso eu em alemão ] . Outro exemplo foi quando eu acabei o Fórum Romano obtive a primeira conquista, mas estava escrito noutra língua. Mas é só nas notificações porque na mensagem e na conquista aparece em português agora.

2º Erro: Eu acho que isto é um erro porque em todos os jogos dá, menos neste. É o seguinte: Quando li a mensagem de boas vindas tentei copiar o link de Bugs e erros mas não deu, não dá para selecionar palavras nem frases, digo isto porque queria copiar o link e não deu. Mas não é só nas mensagens.

E pronto, é tudo. Obrigado. Cumprimentos: Jogador Glorioso96

Coordenador de Gestor do Forum
    Julianomag1 desabilitou a reputação Avatar de Julianomag1

Padrão

Caro colega por ser uma versão beta ainda tem alguns erros mas em breve sera liberado o jogo na integra e possivelmente ñ tenha tais erros,obrigado pelo comentario e vou transmitir ao suport os erros.

Novo usuário Necro32 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Necro32

Padrão chat

no chat nao consigo escrever o minimo de 3 letras ou seja por exemplo ok e oi nao consigo enviar mas se escrever ola ja consigo

Novo usuário Necro32 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Necro32

Padrão vinho

neste momento quando vamos para comprar vinho nao aparece a opçao de escolher portugal é normal nesta fase nao pdoer comprar vinho?

Padrão

Podes comprar através de vários tipos de pagamento, mas aconselho a não o fazer pois e uma versão beta, o jogo ira recomeçar quando for livre acesso, esta versão serve mesmo para isto explorar e corrigir erros.

Volto a repetir não compres vinho pois nesta fase será completamente em vão
    BOM JOGO!!!
    Sakaisnake
    Moderador
    WoP & Romadoria

Clica aqui para acederes ao jogo

Padrão vinho

sim eu nao ia comprar so ia ver as opçoes que existem mas tal como disse em pt nao apareceia ja agora a minha caixa do chat aparece de cor branca sera do meu pc ou do jogo ??

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Olá,

vocês podem e devem comprar vinho para verificar se tudo trabalha bem.

Quando houver o reset os valores irão ser devolvidos para serem usados mais uma vez.

Abraços

Padrão

o que ja foi gasto em vinho entaovai ser retribuido mal as contas sejam reabertas?
    BOM JOGO!!!
    Sakaisnake
    Moderador
    WoP & Romadoria

Clica aqui para acederes ao jogo

Gestor do Fórum Romadoria

Xtreme befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Xtreme

Padrão

Citação Postado Originalmente por sakaisnake Ver Post
    o que ja foi gasto em vinho entaovai ser retribuido mal as contas sejam reabertas?
    Sim vai ... isso já foi confirmado pelo Juliano e pelo Flávio

Novo usuário Andre_Rg befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Andre_Rg

Böse Duvida

Caros amigo fiquei com uma duvida sobre uma batalha com um membro do meu clã contra um de um clã adversario pois pois o Jogador EDER_BUIAO lançou 1000 Glaudeiros Romanos e meu amigo defendeu com 721 pioneiros e 400 ganchos ate ai tudi certo so achei errado foi que os glaudeiros passaram pelo campo de batalha e pelo cerco sem combate isso é algo sem logica, e outra vez comigo o cara passou com 300 pioneiros pelos meus 200 ganchos e derro tou meus 80 pioneiros na cidade mim respondam pois isso nao ta certo é absurdamente sem logica.

Att: Andre_Rg

Lächeln

Citação Postado Originalmente por Andre_Rg Ver Post
    Caros amigo fiquei com uma duvida sobre uma batalha com um membro do meu clã contra um de um clã adversario pois pois o Jogador EDER_BUIAO lançou 1000 Glaudeiros Romanos e meu amigo defendeu com 721 pioneiros e 400 ganchos ate ai tudi certo so achei errado foi que os glaudeiros passaram pelo campo de batalha e pelo cerco sem combate isso é algo sem logica, e outra vez comigo o cara passou com 300 pioneiros pelos meus 200 ganchos e derro tou meus 80 pioneiros na cidade mim respondam pois isso nao ta certo é absurdamente sem logica.

Att: Andre_Rg
    eu ja abri um ticket e uma reclamacao neste memo forum, é exatamente isso que acontece, se o sistema nao mudar, a grande maioria das unidades nesse jogo é inutil, pois muitas delas nao defendem nem atacam na cidade, basta vc enviar o ataque direto ao centro da cidade e as outras defesas nao serirao pra nada, da uma lida no meu post entitulado, sistema tatico do jogo sugestao.

Palavras-Chave

(Cluster: nd44 - Idioma: pt)