Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Escalpador iniciado UnderBoss befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de UnderBoss

Pfeil Bug - Vivenda Urbana

Boas,
    não sei se é só comigo, mas toda vez que vou construir Vivendas Urbanas assim que eu coloco a quantidade e mando construir, simplesmente tudo trava, não é possível fechar a janela da construção, ou clicar em algum menu.
    As animações no mapa continuam, a hora do servidor continua correndo, mas no mais, o jogo trava, só resolve fechando e logando de novo.

Tranquilo Guessme befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Guessme

Padrão

E isso acontece-te sempre?
    Comigo já aconteceu em um ou outro edifício, mas nunca em algum em particular.

Escalpador iniciado UnderBoss befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de UnderBoss

Pfeil

Citação Postado Originalmente por Guessme Ver Post
    E isso acontece-te sempre?
    Comigo já aconteceu em um ou outro edifício, mas nunca em algum em particular.
    Todas as vezes que fui construir as Vivendas sim, os outros edifícios não dão problema até agora.

EDIT:
    Só pra completar, acabei de ver que isso aconteceu comigo no Templo também, acabei de por pra construir e deu esse problema.

Padrão

Existem alguns bugs que bloqueiam.
    Ás vezes, acabado de entrar, vais por exemplo ver as mensagem, e diz-te que a sessão expirou e tens de fazer novo login.

Pequenas arestas para limar

Padrão

nunca tal me aconteceu, pode ser talvez momentos de lentidao do servidor e dps acaba por bloquear na janela.

precisas de sair e voltar a entrar no jogo ou dps com um refresh a coisa fica boa?
    BOM JOGO!!!
    Sakaisnake
    Moderador
    WoP & Romadoria

Clica aqui para acederes ao jogo

Pfeil

Citação Postado Originalmente por sakaisnake Ver Post
    nunca tal me aconteceu, pode ser talvez momentos de lentidao do servidor e dps acaba por bloquear na janela.

precisas de sair e voltar a entrar no jogo ou dps com um refresh a coisa fica boa?
    Com um F5 resolve...

Gestor do Fórum Romadoria

Xtreme befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Xtreme

Padrão

A mim também me têm acontecido algumas situações em que a sessão expira. Outra coisa que já notei é que por vezes quando colocamos pesquisas na fila, elas depois não arrancam (isto acontece apenas algumas vezes, não é sempre)

Padrão

Hoje aconteceu-me outro bloqueio. Ao tentar fazer alguma compras seguidas no mercado (mesmo dando o tempo de espera), bloqueava a seguir a cada compra, tendo de fechar e reabrir o mercado.

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Qual é o navegador que estas usando?

Gestor do Fórum Romadoria

Xtreme befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Xtreme

Padrão

No meu caso mozilla firefox

Pfeil

Citação Postado Originalmente por xyLe82 Ver Post
    Eu uso o Google Chrome

Padrão

Citação Postado Originalmente por xyLe82 Ver Post

Normalmente, google chrome.

(Cluster: nd02 - Idioma: pt)