Desculpem la as palavras...mas já mete nojo jogar esta merda...
Desculpem la as palavras...mas já mete nojo jogar esta merda...
Nem sei como agradecer ,por terem transformado este jogo,num jogo de casinhas.
Eu ja joguei tantos e este era diferente,pelos vistos os donos gostam mais que este seja igual a muitos outros que ai andam.Por isso mesmo,apartir de agora faco ,como comecei por fazer nos outros(tribalwars,ikariam,The-west,wildguns,ogame,etc),ate ao momento que acabei com as contas neles todos e so jogava o DO.
Pelos vistos todas as recomendacoes que fiz para jogadores de outros jogos virem para aqui foram ,recomendacoes enganosas.Pois eu disse como argumento que isto nao era tipo Sim City,e nao era,mas transformaram-no.
Em jeito de conclusão digo VOU COMECAR A JOGAR COMO SE FOSSE UM JOGO DE CASINHAS
Muitos de quem eu recomendei ,tem conta,mas ja nao jogam mais dizem E MAIS UM IGUAL AOS OUTROS e tem razao.
Fernandus
ps:ja nem merece comentarios a falta de resposta,por parte dos admin, a nenhum post .INACREDITAVEL(so querem e que um gajo compre diamantes,mas assim ,cada vez menos)
[BBem este jogo está cada vez mais um desastre e quanto mais se expoem aqui o desagrado pior fica por isso só tenho isto a dizer já um velho e antigo ditado o diz e que resulta sempre que é o seguinte O POVO UNIDO JAMAIS SERÀ VENCIDO então deixo aqui a minha sugestão
comprar ou vender no mercado nada Resultado mercado congelado
combater nada resultado guerras congeladas
Porque???
Dizem que baixam os juros pra que haija mais guerras ou combates
Guerras ou combates acaba quase sempre por ter perdas ( defesas ou tropa )
Resultado ñ á guito ñ se pode investir
Não se podendo investir só dá num resultado arrebentado ou detonado
O que acontece??'
Perda de interesse pelo jogo desistencia adeus e até nunca foi bom enquanto durou
Portanto se todos nós juntos pararmos com tudo quer de aqui vir reclamar e assim de estar a passar o tempo no jogo com os combates mas sim congelar tudo
acredito que isso mudará
Mas pra isso temos que neste combate sermos um e estarmos todos juntos
Abraço
E bom jogo se isso vier a voltar a acontecer][/B]
Sugestão de táctica de jogo:
Objectivos:
- Rico
- Patinhas McPatinhas
Plano de Acção:
- Login
- Clicar nos links de votar mas depois fechar as janelas sem votar
- HQ -> para refrescar o saldo bancário e facturar os pontos x 1.000.000
- Banco
- Aceder à conta
- Depositar todo o dinheiro na conta
- Logout
- repetir 1. a 7. 24h depois.
Com as taxas de juros entre 1% e 3,76% e usando o plano de acção acima um jogador que comece a jogar hoje atingirá:
- O Objectivo 1 entre 2709 e 731 dias;
- O Objectivo 2 entre 2930 e 791 dias.
Ou seja um mínimo de 2 anos e um máximo de 8 anos a depositar dinheiro no banco. que jogo tão emocionante.
hahaha!
Não aconselho a construção de mais de 3 fábricas, cidades, metrópoles, minas e refinarias para não ser atacado (caso seja perderá apenas 1 de cada).
Bom jogo.
Última edição por joniwho; 29.04.2010 às 01:20
joniwho simplesmente resumiu o jogo atualmente.
Para os tops, seria colocar a venda todo seu armamento e quando o carrapato se tornar coberto pelos juros, criar defesas. Afinal nao havera frota existente em alguma acc do jogo que supera a sua defesa.
hahahah
muito bom joniwho, 8 anos para conseguir um objetivo no jogo....
talvez com os diamantes isso possa ser feito em menos tempo...
IMPRESSIONANTE 111 comentarios e nenhuma resposta por parte da administraçao.![]()
Isto não é mais nem menos do que a morte dos servidores mais antigos, pois prejudica todos os novos membros. Um novo membro nunca irá conseguir atingir o nível económico dos mais antigos mesmo que todos eles entrem em modo de férias durante 6 meses.
O que isto vai motivar é que a malta entre em modo de férias durante uma semana mesmo que só precise de um fim-de-semana de férias, o que se perde, 3,76% de juros? Isso são trocos!
No fundo isto não torna o servidor mais competitivo pois o máximo de juros será sempre o máximo de juros e quem defende defenderá sempre.
Não imagino o que passou pela cabeça de quem teve esta ideia, mas não reflectiu muito sobre o assunto e as suas consequências.
Querem um servidor mais competitivo?
-Por que não recalculam a conversão de petróleo, pois o petróleo é o problema deste jogo: 20:1 em querosene?
-Se não querem mudar a conversão por que não aumentam a produção de petróleo de maneira a pararem de interferir no jogo colocando petróleo à venda?
-E aquele sheik do petróleo com preços de que fazem um mafioso parecer um santo?
Quem tinha grandes frotas por altura desta mudança deverá ter tido um enfarte ao ver a quebra de rendimentos!
Outro facto é que os jogadores mais antigos possuem agora uma vantagem incrível pois possuem contas bancárias que lhes permitem frotas bem acima dos juros só para realizarem um grande ataque e depois vender. Os mais novos nem podem sonhar com tal feito.
Sem dúvida a pior ideia até agora.
Última edição por Timeless; 29.04.2010 às 05:44
[I]"" A taxa máxima de juros é 3,76% em cada país. Queremos que as pessoas joguem mais para combater em vez de ganhar com o rendimento do banco e ficar só defendendo.""""
Palavras acima do administrador D.O.PT.[/I]
sr xyle explique a mim e a todos jogadores do DO como se fosse mos muito burrinhos este update???
como é possivel haver mais combates com esta taxa de juros??
sr xyle desculpe amigo mas este update só serve para a looki ganhar dinheiro , este update só serve para matar o servidor...
sr xyle a looki tem de perceber que isto é um jogo de estrategica como tal os jogadores podem e devem decidir a sua forma de jogar(jogador atacante ou defensivo)...
sr xyle nao se esqueça que um jogador atacante gasta o dobro ou triplo de um jogador defensivo e diga me sinceramente com esta taxa de juros que nem sequer cobrem o carrapato da maioria dos jogadores acha que vai haver mais combates??? evidente que não!!!
sr.xyle está provado que sem dinheiro nao ha combates.... combates que gastam bilioes de recursos e ao preço que custam os mesmos explique como quer que nós façamos mais combates?? mas a esta pergunta nao responda porque a resposta é clara..nao há dinheiro comprem diamantes...
Apoio as palavras acima do nosso amigo padeira
_Acrescento por meio desta, que todos os utilizadores estão dependentes de cada um, exemplo: Aquele jgador que compra Diamantes depende daquele que não compra diamantes e aquele que não compra diamantes depende daquele que não compra diamantes. O descaso daqueles que não possuem condições ou até por falta de confiança no jogo, que por tal demonstra desiquilibrio/desorganização/confusão e faltas de respostas aos que procuram, deixa a desejar a vontade de um entretenimento visto aos olhos até dos novos. Só não espero que coloquem um jogo para quem compra Diamantes separado de um jogo para quem não compra diamantes em diferentes updates, então a pergunta: será? é esse o caminho do D.O.?
Esta havendo muitas indignações dos jogadores, mas pela administração e geral acredito que não haverá desfeitas aos jogadores e que uma solução ao problema sera providenciado, por tanto deixo meu protesto de forma em escrita mas tambem dou autenticidade aos companheiros de jogo sob a maneira do protesto em ferias.
Fica minha opnião e agradeço a atenção de todos!!!
pretorianus
Eu nem me vou chatear com isto.. só acho que não se devem mudar as regras a meio do jogo.
Como já li por ai isto é apenas um jogo. Esquecem se é que é um jogo onde varias pessoas perdem grande parte do seu tempo.. mas isto não deve interessar quando relativamente comparado com os interesses económicos de empresas como está.
Espero que compreendam que não estou contra nem nunca vou estar contra os administradores.
Tenho bons amigos, imensos conhecidos .. há quem me odeie..há quem me deteste..há quem me adore..há quem me ame.. eu só exijo uma coisa: Respeito!
Ainda nada sobre este assunto? Seria de valor uma palavrinha por parte da administração.
pois nao interresa a ninguem , eles querem e dinheiro vivo e nao querem saber de quem joga
mas mesmo agora ninguem tem dinheiro principalmente os + fracos pois sao alvos de ataques e depois tem de tirar o dinheiro do banco para se recompor ,assim nao vamos muito longe , pois eu do por um fio abandonar este jogo.
Assim nao vale a pena jogar nem gastar dinheiro em diamantes.
FUI
Saliento também que esta ideia foi tão irreflectida que nem se preocuparam em mudar mais nada no jogo. Por exemplo, aos prémios de rico e muito rico podem retirar 6 zeros que a malta não chega lá na mesma.
Menos dinheiro no jogo, com os mesmos preços dá mais ataques? Mas em planeta vive a pessoa que teve estar ideia?
Totalmente de acordo
Só não comprendo uma coisa.Não veio ninguem da administração dizer nada.Realmente isto está cada vez melhor.
Ainda há jogadores que lambem as botas aos administradores.Sem comentários a esse tipo de jogadores(pessoas),devem fazer o mesmo na vida.Lambem as botas para ficarem bem vistos.Não tem personalidade nenhuma,vivem sempre nas costas dos outros
A crise chegou também ao jogo.... LOL...
Acho que ja tudo foi dito...
Só quero acrescentar ... A crise também já chegou ao meu bolso!
Portanto, Euros, ¤¤¤, $$$$$, pilim, money... em troca de meia dúzia de diamantes e ainda por cima com estas medidas ... NÃO!
É mesmo com estas medidas que vão cativar novos jogadores, ou devo antes dizer, investidores a fundo perdido...
Se acham que o servidor estava a ficar com muita diferença dos tops para os novos jogadores era facíl... Abriam novo server...
Adeus!
Penknife
Caros amigos, não gastem o vosso latim, o vosso tempo como palavras, eles "administração" , não querem saber de nada, como podem ver nem sequer respondem, estão-se borrifando para os jogadores. Eu já estou de ferias e os da minha ally também...e assim vamos continuar...porque:
Não da para competir com membros que ainda compram diamantes aos milhares, que fazem frotas enormes em 2 ou 3 dias...enquanto nos jogadores que fazem disto uma diversão e não um jogo a dinheiro, com esta taxa de juro, só nos resta ...ferias..
Encerrem de uma vez...