Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário Valencios befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Valencios

Padrão

O que seria bom, era continuar os 3 preços antigos. Porque se optar para os preços: 100% e 120% o mercado de armamentos vai cair. Se optar pelos preços 80% e 100%. O mercado do petróleo vai cair. O comércio de petróleo de jogadores com pontos baixos sempre esteve lá, utilizam os 3 preços normal. Os jogadores com pontuações média e alta, foram os mais prejudicados. Porque, quem antes vendia o petróleo (cuja a maioria era o de pontuação média) vendia seu petróleo a 120% e os de pontuações altas, compravam, e usavam em combates. Com o fim do preço de 120%. Os que vendiam petróleo, não vai vender tanto. E os com pontuações altas não vão poder comprar. Diminuindo também o numero de combates.

Novo usuário Markitozinho befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Markitozinho

Padrão

Não gostei de terem tirado o Máximo do Comércio....

O que andei pensando sobre os preços do Comércio seria da diferença fosse 10% ou algo parecido...... ou também, o que eu também havia pensado é que o usuário também pudesse escolher, dentro dos limites estabelecidos, além da quantidade vendida, também o preço unitário, por exemplo: colocar uma quantidade de 1.000.000 de petroleo a um preço unitário R$ 500,00 totalizando R$ 500.000.000,00
    Última edição por Markitozinho; 24.04.2011 às 20:53

Novo usuário mcbrodher befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de mcbrodher

Kaffee comercio

Está um pouco complicado o caso do comercio.
    Por que não consigo mais vender em preço maxímo gostaria de saber por que ?
    esse novo sistema sei não.
    Hasta+

Novo usuário Fabio04sc befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Fabio04sc

Padrão Ideia

As mudanças ajudaram um pouco, mas acho que o ideal seria limitar os ataques. O ideal seria que só pudessemos atacar jogadores com pontuação maior que a nossa. Do jeito que tá, os mais fortes sempre atacam os mais fracos. E ai fica dificil de proteger. Como já disse uma vez, é preciso criar formas dos pequenos crescerem, talvez com juros maiores de acordo com a grana em banco, ou produção maior na refinaria e mina de acordo com a pontuação.
    Do jeito que tá, quem é rico fica mais rico, pois os juros são sobre valores maiores e as produções claro que são maiores pois os grandes tem um monte de refinarias e minas, além de ter geologia mais avançada.

Novo usuário rtrevisan befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de rtrevisan

Padrão Fica a Dica.

Senhores, após algumas contas, segue a conclusão:

Para defender um ataque de 70milhões de GREY GHOST'S, serão necessários 84000(leia-se OITENTA E QUATRO MIL) Diamantes.
    84.000 diamantes são iguais à 16.800 REAIS.
    Acredito que ninguém gastará tudo isso em um jogo de browser certo?
    Enfim, acredito, aliás, tenho certeza, de que o estagiário da looki que fez essa arma será demitido em breve.
    A looki atirou em seu próprio pé, e se não bastasse, instarou a ZONA no D.O por duas semanas.

Att,
    rtrevisan.

Novo usuário Valencios befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Valencios

Kaffee

Os preços atuais do comércio, sim poderiam darem certo. Só que, precisaria de mais tempo para todos se acostumarem, porque o preço que padronizava o petróleo, é o MAX (120%). Vai levar tempos para que os jogadores se acostumarem a usar o preço médio (100%).

O preço MAXIMO, seria mais beneficente para o jogo. Exportar petróleo, é muito fácil e gera um bom lucro. Assim, crescendo mais e mais os jogadores.

Mas a Looki, quer isso ? Não, ela quer que seja mais difícil para os jogadores, para assim, eles conseguirem mais "clientes" comprando diamantes.

Novo usuário alanjgt befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de alanjgt

Padrão Horrivel

Tá horrivel, não se acha mais pet pra comprar ninguem vende mais , as variações devem ser mantidas em 80 , 100 e 120%, e as conversões está bom assim. Vamo mudar logo isso, tá impossivel atacar sem pet para comprar , se for pra mudar mudem para melhor não para pior, tá um lixo essa coisa , reformulem esses armamentos muitos não servem para nada.
    URGENTE coloquem pet no mercado.

Novo usuário Lks19 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Lks19

Padrão Que exagero!

Citação Postado Originalmente por rtrevisan Ver Post
    Senhores, após algumas contas, segue a conclusão:

Para defender um ataque de 70milhões de GREY GHOST'S, serão necessários 84000(leia-se OITENTA E QUATRO MIL) Diamantes.
    84.000 diamantes são iguais à 16.800 REAIS.
    Acredito que ninguém gastará tudo isso em um jogo de browser certo?
    Enfim, acredito, aliás, tenho certeza, de que o estagiário da looki que fez essa arma será demitido em breve.
    A looki atirou em seu próprio pé, e se não bastasse, instarou a ZONA no D.O por duas semanas.

Att,
    rtrevisan.
    Para defender um ataque de 70milhoes de grey, bastaria 150milhoes de f22
    nada demais

Novo usuário acer2011 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de acer2011

Daumen hoch E como sempre tudo acaba em p................

Li todas a msg deste tópico e cheguei a algumas conclusôes:

1º por parte dos jogadores a uma vontade de se chegar a um denominador comum mas por parte dos admins ainda não vi vontade nenhuma de se chegar a nenhum denominador comum;

2º em todas as coisas na vida manda no jogo quem e o dono da bola e aqui naum vai ser diferente, afinal pq seria?

3º a forma de que foi colocado estas novas mudanças mostram claramente que em nenhum momento a administração do game queria saber nossa opnião. vem com um discurso de que e para teste sendo que na própria msg ja diz o que vai ser permanente e o que naum vai

4º acredito piamente que estas mudançãs naum darão em nada pois naum construirão nada para ninguem nem pra ricos nem para pobres os beneficiados sempre serão os mesmos

5º acho que a mudança no comércio poderia sim ser uma boa desde que todos estivessemos no mesmo patamar, pois assim todos cresceriam de forma igual se destacando aqueles que queirão ser administradores de empresas ou generais de esquadra

6º o ponto seguinte e a conversão que dobrou o aproveitamento acho que esta questão e meio estranho pois converter o que se naum tem pet eu morri de rir quando li a msg do sistema dizendo que ia ser assim. penso que e so dobrar a produção de pet que ja ajudara e muito assim como no comercio tbm naum faltará pet

7º a nova unidade de ataque que para muitos será uma ferramenta ótima de ataque penso eu diferente pois pra que tantas unidades de ataques se naum a defesas, hoje em dia so se defende quem e loko eu mesmo naum vejo o pq se defender so gasta dindin que naum temos

conclusão

vejo que o intuito da adminstração e em sanar alguns problemas, mas com isto são gerados outros que ao meu ver são bem maiores pois abrange aos jogadores que estão começando o jogo ou aqueles que ainda naum pegaram a manha do jogo. neste jogo apartir de agora ficará muito dificil de ser jogado, temo por jogadores que desistirão de jogar pela sua dificuldade de se chegar a um resultado satisfatório pois muitos naum jogam para servirem de saco de pancada de quem ja esta ai a muito tempo

Comercio- voltar ao que era antes do jeito que esta naum ajuda a ninguem nem a ricos nem a pobres somente dificulta o jogo pior para quem começa ou esta começando a pegar a manha do jogo pois saberá que nunca chegará a lugar nenhum

Conversão- retiraria e colocava no lugar ao invez de produção de 200 barris por cada refinaria seria 400 barris isso sim afetaria a vida dos players

Nova Unidade- será mais uma ferramenta para ataques tornando muito caro a defesa, se pensarmos que os ataques levam apenas as construções. podemos gastar menos construindo ou ate mesmo atacando. Agora se for redesenhado o plano de ataque e defesa do D.O ai sim acho que valeria a pena uma modificação neste sentido

so espero que com esta modificação isso aki naum vire um pois eo que esta sendo desenhado com esta implantação as outras modificações são sem importância como mostrado em todas as msg's aki postadas e a minha e só uma conclusão que cheguei do que eu li nas msg's

espero naum me pronunciar mais

mais se alguem quiser comentar estarei sepre olhando para responder as perguntas que surgirem

a resposta para o assunto e pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o espero ajudar em amis uma questão o forum podia ser um acesso em todos os serveres naum acham tive que me cadastrar no forum do PT meu Deus ajuda ai pow ao inves de dificultar

sem mais

acer2011

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Olá Comunidade,

após o primeiro teste no comercio decidimos a voltar colocar o comércio de 80% a 120%.

As outras alterações o Grey Ghost e a conversão de petróleo permanencem até dia 04.05.2011.

Desejamos a todos um bom jogo!

Equipe DO

Novo usuário mariofsa befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de mariofsa

Daumen hoch Mercado de Ouro (Solução)

Existem opções para que o mercado de ouro sofra melhoras consideráveis. Na minha opinião estão entre elas:

1-Criar um Recurso de Conversão de Refinarias em Minas e vice e versa:
    - Claro que teriam suas regras: como por exemplo cada mina ou refinaria valeria 50% de seu valor real. Assim ninguém poderia fazer esse procedimento infinitamente e vocês também podem criar um timer como ja fazem nas construções só que com o tempo muito mais reduzido.

2-Remover a opção de o usuário receber SMS em caso de espionages bem sucedidas:
    - Isso incentivaria tanto a fazer espionagem quanto a querer ganhar já que a lógica da espionagem é essa. Ver sem ser visto. Se você é espionado e fica sabendo quem te espionou e ainda tem acesso ao relatório de quem te espionou não tem lógica.

Leiam e comentem por favor,

Abraços,

Mario Cerqueira,

Novo usuário guinao befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de guinao

Daumen hoch Ouro

Apoio suas ideias e tenho outra,esse novo recurso o (wladimir) poderia ao envez de usar diamantes poderia usar ouro assim como ja vi diversas pessoas apoiando essa ideia no comercio acho que seria uma forma de gastar esse monte de ouro parado no comercio

Novo usuário sfantastyc befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de sfantastyc

Ausrufezeichen Esse jogo ta horrível!!!!

Não só eu,mas muitos jogadores estão ficando sem dinheiro no jogo,pois não conseguimos vender nada no mercado,estou colocando ouro,petróleo e munição à minimo e não consigo vender,mas não sei o que está acontecendo nesse jogo,todo mundo está auto suficiente e não precisa comprar nada ou todos estão sem grana como eu?? Es tou à ponto de abandonar o jogo,pois está um caos,estou recebendo ataques e não tenho grana para revidar...

Novo usuário alanjgt befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de alanjgt

Padrão Mudanças

Poderiam efetivar de vez a conversão do pet 5:1 diesel e 10:1 querosene , tava muito melhor e voltar o grey ghost a ser fabricado tá muito podre sem ele , ataques não tem mais vantagem nenhuma , voltou a mesma chatice de antes. Se puderem fazer uma votação a respeito disso, se o povo concordar não tem porque não efetivar essas regras e o leopard3 tbem seria uma ideia a se pensar. só coloquem em votação se o pessoal não quiser seria um incentivo pros novatos pesquisarem eles tem gente que nem aproveitou.att

Novo usuário MadDogRondi befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de MadDogRondi

Unglücklich Minhas impressões

Vou falar apenas o que eu acho a respeito dos servers br2 e PT onde jogo.

O que aparenta é que os adm não queriam na verdade que as opniões influenciassem as mudanças, mas o contrário, queriam saber o que as mudanças influenciariam nas opniões dos jogadores. Eu li todas as mensagens desse tópico e vi que os adm se manifestaram muito pouco, respondendo quase nada, e alguns somente quando eram elogiados...Creio que nada do que se fale, ou muito pouco, na verdade, influencia os adm nas mudanças do jogo. Tais partem de suas idéias e pronto.

No BR2 existe a dificuldade do limite do banco, onde somente podemos acumular 100BI, ou seja, com os juros não se lucra praticamente nada e não compensa atacar ou defender se você não tem um padrinho que lhe compre as unidades restantes, porque o carrapato detona suas economias e o comércio não funciona, porque a grande maioria dos jogadores não tem dinheiro para comprar armamantos dos outros...Ou seja, não vale a pena nem atacar nem defender, se você não está apadrinhado, e contam-se nos dedos de uma mão quem é apadrinhado por jogadores com dinheiro nesse jogo. O que acontece para tentar reverter isso? Comprar diamantes! Eu fui um grande comprador de diamantes no começo do meu jogo há cerca de 5 meses. E gastei muito $$ para comprar diamantes, mas percebi que não vale a pena. É literalmente jogar dinheiro fora (e a looki lucar dinheiro fácil). Então decidi não comprar mais diamante até que sejam resolvidas essas situações, e ainda ficou pior porque recentemente o valor dos diamantes aumentou! Jamais comprarei diamantes de novo nessa situação, infelizmente, porque eu estava empolgado e depois de refletir nisso...decepção.

No PT, concordo com tudo que foi falado e reclamado aqui, sobre o comércio, sobre o GG, etc. Queria aqui dizer que se os adm notam que há falta de petróleo no comércio, porque simplesmente não fazem pelo menos 1 happy hour a cada 15 dias, pelo menos? Vão esperar o quê acontecer para aparecer petróleo no comércio? Que as pessoas se sensibilizem e coloquem mais pet? Sinceramente, se não for feito nada o jogo vai parar. Não compensa usar diamantes para converter em querosene porque dependendo da pontuação você gasta todos os diamantes e não dá pra converter querosene suficiente para um ataque, mesmo com o Vladmir!!

Sugestões para melhorar o andamento do jogo.
    - Aumentar o valor do depósito do banco no BR2
    - Realizar mais happy hours no PT

Tenho certeza que isso vai movimentar mais os jogadores e até diamantes serão comprados.

É isso...

Palavras-Chave

(Cluster: nd32 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage