Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário sanguesl befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de sanguesl

Padrão

essas mudanças novas não ajudam em nada...

os preços para aumentar o limite do banco são absurdos

e os jogadores não terão o dinheiro dos juros

Novo usuário tsavoricardo befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de tsavoricardo

Padrão

Ah, já estava desesperado aqui, pois à princípio todas as frotas que tenho teriam que ir para o lixo, pois se fosse esperar o tempo necessário na tabela pra ter o que tenho no banco, não haveria outra solução que não jogar tudo fora na nova opção do comércio.
    Além do que fazer isso tudo do 0, pelo menos no b1, seria um atraso e ia desestimular os ataques. Quem ia pegar muitas armas pra fazer ataque e depois perder tudo o que gastou nas frotas?
    Essa decisão aí em cima é importante também porque em caso de os jogadores terem que esperar muito tempo pra refazer um banco que aguente as frotas como é hoje, teriam que jogar fora suas armas mas há um problema nisso: muitos compraram essas frotas colocando diamantes no jogo, gastando dinheiro de verdade, e não seria justo perderem esse investimento feito.
    Abraços.

Novo usuário Iseke befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Iseke

Ausrufezeichen Update.

Boa tarde a todos.
    Olá, diferentemente de outros jogos que joguei antes no fórum do DO, eu nunca fui muito de acessar o fórum, que é uma ferramenta extremamente importante dos jogos, tanto para discussões gerais de um server quanto para sugestões entre outras, porém hoje após receber aquela mensagem do sistema me senti um pouco chateado com algumas mudanças do jogo. Sei que é um direito do jogo fazer mudanças, assim como é nosso direito de jogarmos ou não o jogo. Assim que vim para o DO e não entendia muito do jogo, era o segundo jogo de navegador e provável último que irei jogar, acabei gostando, e convidando várioas amigos para jogar, alguns jogam até hoje. Porém com a minha experiência em outros jogos como o do RPGMMO mais jogado do mundo me ensinou uma coisa: Nunca é bom jogar um jogo onde você pode comprar coisas em dinheiro real que beneficiem diretamente o jogador. Apesar de entender muito bem o que um jogador com diamantes poderia fazer, continuei jogando, na verdade porque nunca me pareceu muito ofensivo, já que temos um limite para o banco. Só que uma regra nova como essa onde quem tem grana na real e tem coragem de gastar com o jogo tem poder de mais, e pior vai ter um desenvolvimento totalmente acelerado e totalmente desproporcional, causando uma insegurança total em qualquer um que joga o jogo, pensem vocês que uma pessoa que tem muito dinheiro e tiver vontade de crescer no jogo ele pode virar o top do mundo em questão de horas. E agora isso ficou ainda mais fácil, já que para crescer mais que seus companheiros de jogo você vai precisar gastar com diamante, não existirá mais uma forma de crescer mais rapidamente, a forma será apenas uma : "$.$" ! Bem, acho que isso está mais que explicito para todos, me falaram que o ADM do jogo postou uma mensagem dizendo "O pessoal do server alemão gostou." Tudo bem, criem um test server por uma ou 2 semanas e nos deixa ver se gostamos ou não, criem uma votação depois, vocês ja pediram nossa opnião antes, seria ótimo nos ouvir de novo.
    Eu sei que vocês querem ganhar dinheiro com isso, mas se querem isso, faça uma coisa simples para atrair mais membros e tornar o jogo realmente grande, aumente os beneficios do general, aumente o valor do general em algo em torno de 60 reais 3 meses, 100 reais 6 meses, 180 reais 1 ano, e crie alguma coisa para quem gasta tempo com o jogo poder crescer mais que o que só entra um tempinho e coloca grana, coloquem algo para deixar o cara que é mais animado crescer mais.
    Bem, acho que isso é tudo que tenho pra dizer. Mas gostaria de reforçar que a idéia de um test server seria ótima, me parecem ser interessantes as modificações no comércio, E QUE É IDEAL NOS AVISAR COM MAIS ANTECEDÊNCIA DE UM UPDATE ASSIM.
    Bom, vocês tem o direito de fazer modificações, nós temos o direito de jogar ou não.

Muito obrigado a todos que leram o post.

Att Iseke.

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruxo_Lee Ver Post
    do dia 22 amanhã até dia 30.11.11, será 8 dias e com possibilidades de 4 evoluções ao dia X 8, será igual a nível 32. Acho que responde em parte.

Bruxo_Lee
    Moderador pt1 - Bravo.
    Certo!

Novo usuário diegozanini12 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de diegozanini12

Padrão loucurA

muitos jogadoressvao desistir pois a jogabilidade vai fikar ruimmm estou pensando seriamente m desistirr

Novo usuário maestru befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de maestru

Kaffee

Citação Postado Originalmente por xyLe82 Ver Post
    Temos tambem algo preparado para este esquema. Mas aguardem por favor.
    Eu tambem acho que deviam como ja foi dito repensar o tempo ,nao estou totalmente contra a nivelacao no banco mas acho que o tempo de construcao e exagerado.
    Ou comecar de 100Q para cima como ja foi dito ,porque ja prejudicaram uma vez com essa medida, acho que era um forma de rememdar esse erro.
    Eu so digo ja viram que 90% do jogadores estao contra e em vez de porem as novas regras em pratica deveriam pensar numa forma que fizesse competitevidade (entre os mais ricos e os menos ricos)x interesse(novos jogadores aderirem ao jogo) x diamantes (tirar lucro) apenas teem de pensar bem.

Novo usuário Nelsim-JF befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Nelsim-JF

Padrão

Olá Comunidade,

Vamos esclarecer algumas duvidas

1. A evolução do banco não tem nada a ver com a construção de edifícios ou as pesquisas. É uma evolução em si, ou seja, vocês podem construir outro edifício juntamente com o banco.

2. Não há limite para dinheiro fora do banco.

3. Todos os jogadores começam no primeiro nível. Após do update amanha, vamos lançar (com o carrapato a "0") um evento para atingirem o nível desejado do banco. O dinheiro que está no banco irá ir para fora dele.

4. Após o Update iremos colocar um evento na construção de cada nível do banco. Cada nível somente vai demorar 5 horas a ser pesquisado. O evento tem validade até Quarta-Feira, 9 horas dia 30.11.2011.

ADM Desert Ops

uma questao, os valores de desenvolvimento do banco serao tb reduzidas durante a reducao do tempo? pq muitos jogadores nao terao recursos suficientes para desenvolverem seus bancos ate o limite financeiuro que ja possuem
    " Uso muitas retcências, porque as palavras terminam, mas os pensamentos coninuam..."

Padrão

eu acho que o jogo fica mais aproximado à realidade, o único problema é o começo com pouco dinheiro no banco, deviam começar logo aos 100Q.
    ///////////////////////////////////////////////////////////.........................//////////////////..................//////////////////
    ///////////////////////////////////////////////////////////.........................//////////////////..................//////////////////
    /////////////////////.................................................. .....................//////////////////..................//////////////////
    /////////////////////.................................................. .....................//////////////////..................//////////////////
    .............................................. /////////////////////.........................//////////////////..................//////////////////
    .............................................. /////////////////////.........................//////////////////..................//////////////////
    ///////////////////////////////////////////////////////////........................./////////////////////////////////////////////////
    ///////////////////////////////////////////////////////////........................./////////////////////////////////////////////////

Não vale a pena ter amigos porque eles te traem
    Não vale a pena ter sentimentos porque eles te enfraquecem
    Vale a pena ter aliados enquanto forem úteis
    Vale a pena ter ódio porque ele te fortalece

Novo usuário EvuD befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de EvuD

Padrão

Isso é uma vergonha, só agradeço por nunca ter dado um centavo para esse empreendimento de fundo de quintal...

Pro desert operations, apenas uma imagem basta.

Novo usuário ernov befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de ernov

Padrão

Com este evento de 5 horas , melhorou bastante .
    Flavio , não existe a possibilidade de abaixar os valores das evoluções ?

cumprimentos ,

ernov

Novo usuário Silver_Tiger befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Silver_Tiger

Padrão Opiniao

bem, como vejo aki, o assunto gira em torno das novas regras, apenas passei para deixar minha opiniao: to nem ligando para essas regras, afinal quem nao pode pagar pra looki nao tem direito de meter o bedelho, e como sou free me recolho a minha insignificancia, outro ponto eh que jah venho a alguns meses desgostoso com isso q chamam de jogo e que jah foi muito melhor, tenho uma conta a mais de um ano, na qual lutei muito para deixa-la a um nivel aceitavel, e com um banco descente, fora o tempo que passei desenvolvendo contatos no jogo, afinal eh um jogo de estrategia, e contatos faz parte destas estrategias. Por fim deixo meus sinceros pesames pela morte do desert, o q um dia foi um otimo jogo, pois sei q sou free e nao tenho direito de me intrometer nas decisoes, mas sei q tmbm sou um jogador e que tenho o direito de dar minha opiniao

Novo usuário Kaosk befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Kaosk

Padrão Grande Insatisfação

Quero informar a todos que essa atitude de mudarem as regras do jogo levará a desistência de muitos jogadores, não acho justo beneficiar meia duzia de gatos pingados e 99% dos outros jogadores sairem prejudicados, peço a administração que reavalie essa decisão e vejam se vale a pena realmente fazerem essas alterações inexplicáveis; já que o intuito dessas mudanças é obrigar a todos a comprarem diamantes se quiserem ter um banco full, já os que não dispõem de dinheiro para gastar dessa forma, só resta esperar 1 ano pra conseguir fechar o banco novamente, que muitas vezes fazemos com muito sacrificio. Vamos acordar Pessoal!!!

Novo usuário que_que befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de que_que

Padrão

4. Após o Update iremos colocar um evento na construção de cada nível do banco. Cada nível somente vai demorar 5 horas a ser pesquisado. O evento tem validade até Quarta-Feira, 9 horas dia 30.11.2011.

ADM Desert Ops
    O pessoal estava reclamando que ia favorecer somente os grandões, os ricos. Agora sim é que vai favorecer quem tem muita grana no banco, pois em 6,5 dias terá condições de levar até a última expansão do banco (nível 25) e depois só usufruir dos juros, enquanto o pessoal que não tem grana vai chorar de novo....

Ainda acho que para nivelar o jogo deveria permitir essa expansão rápida até o nível 15 do banco, e depois voltar ao tempo normal. Porque vc consegue dar uma segurada em quem muita grana.

Kaffee

Citação Postado Originalmente por maestru Ver Post
    Eu tambem acho que deviam como ja foi dito repensar o tempo ,nao estou totalmente contra a nivelacao no banco mas acho que o tempo de construcao e exagerado.
    Ou comecar de 100Q para cima como ja foi dito ,porque ja prejudicaram uma vez com essa medida, acho que era um forma de rememdar esse erro.
    Eu so digo ja viram que 90% do jogadores estao contra e em vez de porem as novas regras em pratica deveriam pensar numa forma que fizesse competitevidade (entre os mais ricos e os menos ricos)x interesse(novos jogadores aderirem ao jogo) x diamantes (tirar lucro) apenas teem de pensar bem.
    Desculpe, mas pelo que entendi todos terão a oportunidade de evoluir seus bancos, mas com o dinheiro que está fora dele, pois, tem que pagar para evoluir, e quem tem mais dinheiro fora evolui mais.... então creio que não há um nivelamento, somente nos primeiros níveis, e quem tem mais dinheiro, com certeza evoluirá mais e assim o que ele juntou a anos como dizem, ele poderá investir nas evoluções.
    Espero ter respondido em parte.
    Bruxo_Lee
    Moderador pt1 - Bravo

Novo usuário kentcommel befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de kentcommel

Padrão

Pelo menos vamos poder subir mais rápido o banco.

Tenho outra pergunta. Acredito que, por a gente já termos a capacidade de 100Q no banco e esta será retirada de nós, não seria o correto baixar o custo da construção dos níveis do banco? (nível 1 ao 16)

Apenas deixar o valor normal a partir do nivel 16 para o 17 e assim por diante.

Palavras-Chave

(Cluster: nd44 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage