Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão Novo Update: 04.01.2012 Romadoria BR/PT

Olá comunidade,

estamos mais uma vez preparando um update para o jogo Romadoria BR e PT.
    O update irá acontecer no dia 04.01.2012 ás 10 horas (Lisboa) para o Servidor Romadoria PT e ás 09:00 horas (Brasilia) para o Servidor Romadoria BR. Durante o update o servidor estará em modo de suporte, sem poder ser acessível.

Conteudo / Changelog do update:
    • O relógio para o jogo de corrida agora conta abaixo, para saber o horário da disponibilidade
    • O ranking do chat foi reparado
    • Retiramos a msg de erro do simulador do combate, havendo um empate.
    • Alguns bugs de visualização foram resolvidos
    • Em alguns casos havia relatórios de combates com 2 combates. Acabamos por resolver isto.
    • O agente de construção agora mostra o tempo estimado de cada construção / pesquisa
    • As estatísticas de guerra voltaram a trabalhar
    • Notícias do mercúrio voltaram a trabalhara para usuários novos
    • Resolvemos o erro das anotações
    • Colocamos agora um bottão grande para acesso ao Fórum do jogo
    • Acabamos por colocar um "Colosseum" abaixa na esquerda. Isto agora será futuramente o sítio de pão e jogos
    • Importante: Acabamos por alterar os preços dos recursos
      Velho: Ouro: 5 Dinários | Alimentos: 0,2 Dinários | Munição: 2 Dinários
      Novo: Ouro: 20 Dinários | Alimentos: 1 Dinário | Munição: 7 Dinários
    • Romadoria agora pode ser jogado com sóm
    • En alguns casos o jogo de corrida não creditava o prémio. Acabamos por resolver isso
    • O custo das unidades de manutenção foi reduzido por 50%
    • A pilhagem nos combates foi alterada:
      Velho: 33%-33%-25%-15%-5%-4%-3%-2%-1%-0%
      Novo: 20%-15%-10%-5%-0%
    Última edição por xyLe82; 03.01.2012 às 16:44

Novo usuário FutureSoldie befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de FutureSoldie

Padrão

Citação Postado Originalmente por xyLe82 Ver Post
    Olá comunidade,

O update irá acontecer no dia 04.01.2012 ás 10 horas (Lisboa) para o Servidor Romadoria PT e ás 09:00 horas (Brasilia) para o Servidor Romadoria BR. Durante o update o servidor estará em modo de suporte, sem poder ser acessível.

• O relógio para o jogo de corrida agora conta abaixo, para saber o horário da disponibilidade
    • Em alguns casos havia relatórios de combates com 2 combates. Acabamos por resolver isto.
    • O agente de construção agora mostra o tempo estimado de cada construção / pesquisa
    • Acabamos por colocar um "Colosseum" abaixa na esquerda. Isto agora será futuramente o sítio de pão e jogos
    • En alguns casos o jogo de corrida não creditava o prémio. Acabamos por resolver isso
    20% ??

Escalpador iniciado Macxii befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Macxii

Padrão

Citação Postado Originalmente por xyLe82 Ver Post
    Olá comunidade,

Gostei dos preços do comércio, tb da nova pilhagem!
    vamos ver no que vai dar!

lool

Country Manager xyLe82 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de xyLe82

Padrão

Sim eu tambem gostei. Acho que vai dar bons movimentos ao jogo.

Novo usuário Incomodado befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Incomodado

Padrão

O jogo está melhorando mas o que mostrou no Trailler é muito diferente do que jogamos,mas vamos esperar outras melhoras

Para quem que ver o trailler http://www.youtube.com/watch?v=IPKjQ-bKECY

Gestor do Fórum Romadoria

Coringa18 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Coringa18

Padrão

Boas,

Ficou muito bom realmente os preços e as pilhagens de ataques.

Att
    Coringa18
    Coringa18
    Gestor do Forum - Romadoria
    Moderador Romadoria - Júpiter
    Moderador Desert Operations - Br2 (Oriental) & Pt3 (Tango)

Coordenador de Gestor do Forum
    Julianomag1 desabilitou a reputação Avatar de Julianomag1

Padrão

Acho que agora vai dar mais jogabilidade e ficou mais atrativo.

Padrão

Vamos ver os resultados agora.

Novo usuário Junior_virus befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Junior_virus

Padrão

Oi xyLe82,

Mudança positiva.

Mas gostaria de deixar aqui minha opinião sobre os novos preços do ouro, alimentos e projeteis.

Os novos preços estão inviáveis, ouro já era caro e agora com 300% de aumento ficou difícil o acesso.

Em relação aos alimentos, no preço antigo tínhamos que passar semanas comprando no mercado para poder fazer um ataque bem sucedido e agora com 400% a mais complicou. E os projeteis segue a mesma linha.

Mas vamos ver como fica, já que uma andorinha só não faz verão.

Parabéns pela retirada de 50% da manutenção e pala alteração das pilhagens!

Novo usuário jocboavida befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de jocboavida

Padrão

Bom Ano

Quero dar os meus parabéns a toda a equipa, têm feito um excelente trabalho.

não sei se é de mim ou é em todos? o palco do jogo não dá, nada abre, nem a academia, nem o castelo, nada no palco está a abrir, podem fazer algo?
    um grande agradecimento e um maravilhoso Ano Novo para todos

(obrigada já está a abrir)
    Última edição por jocboavida; 04.01.2012 às 13:30

Novo usuário Junior_virus befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Junior_virus

Padrão

Citação Postado Originalmente por jocboavida Ver Post
    Bom Ano

Quero dar os meus parabéns a toda a equipa, têm feito um excelente trabalho.

não sei se é de mim ou é em todos? o palco do jogo não dá, nada abre, nem a academia, nem o castelo, nada no palco está a abrir, podem fazer algo?
    um grande agradecimento e um maravilhoso Ano Novo para todos

Aqui tbm não esta abrindo...

Usuário Selcius ist zur Zeit noch ein unbeschriebenes Blatt Avatar de Selcius

Padrão ficou ruim o que fizeram

Olha estou com problemas agora e grande. Eu estava negativo ia consertar isso, pois sou membro premium. Mas agora não entra em lugar algum e no jogo nada abre. Meus debitos estão aumentando e muito.
    Precisam rever essa situação e consertar isso que esta acontecendo em minha.
    quando começaram estava devendo um pouco mais que 200.000 não mexi mais e minha divida ultrapassa 2.000.000 .

Quero que revisem isso.

Atenciosamente.

Tranquilo
    DEASP befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de DEASP

Daumen hoch

Achei Muito Positivo

Parabéns !!

Att,
    DEASP
    Moderador - Romadoria - Br -

Novo usuário _noobSaibot befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de _noobSaibot

Padrão Observações

Concertesa os resultados esperados virão.

Eu queria falar com vc (xyle) sobre outros melhoramentos que poderiam ser feitos, pois o jogo esta a precisar.
    (falo por pensar que nao estao sendo estudados ou em andamento, mas concertesa estao)
    Considere o que escreverei como susgestoes que penso ser de grande feito para o jogo.

Trata-se principalmente de Bugs.

Vou citá-los atraves de uma lista:
    - Repensar no funcionamento do modo ferias;
    -- O modo ferias pude perceber que alem de estar sendo aproveitado por mtos para pratica de pushing e explorer percebi que tem um bug tbm.(tal bug nao vou comentar por nao ser o lugar apropriado para um assunto que tem a finalidade de prejudicar o jogo )

-Bug no 'Oraculo de combate': Elefante com Arqueiro.
    -- Se colocar a unidade 'Elefante com arqueiro' no cerco da Vitima da erro, não faz a previsão e agora nao aparece nem a tela de relatorio.
    -- Se colocar o elefante com arqueiro,no cerco, com mais alguma unidade(qualquer posição) na Vitima, ira abrir o relatorio, porem sem calculos.
    -- Se colocar elefante com arqueiro apenas no atacante e no cerco, relatorio aparece sem calculos e com bug de unidades, onde o sistema inclui unidades q nao foram configuradas.
    -- Se colocar elefante com arqueiro apenas no atacante e no campo de batalha, tbm irá aparecer ralatorio com mesmo bug de unidades porem ao inves de aparecer unidade nao configurada, some unidades que foram inclusas no cerco da vitima.
    RESUMINDO: Oraculo de combate tem bug total qdo colocado o Elefante com arqueiro.

-Bug no rank: Sistema de procura.
    -A um bug mto grave com a relação Contas x Procura de jogador(atraves do link 'rank') onde mtos ja viram, ja reclamaram e nada pode fazer que é o conflito de nickname. Com isso acontece duas situações. 1° mesmo existindo o nome do jogador o sistema informa' jogador nao encontrado na pontuação'. 2° qdo encontrado nao pode ser atacado por causa do conflito de nick com o sistema informando que tal jogador esta abaixo da pontuação, mesmo nao estando.

Bom esses sao os bugs que considero mais graves, pois relacionado a logins existem alguns tbm(principalmente erros de conflitos). Como ja mencionei anteriormente a administração assim como para alguns moderadores(onde concordam plenamente), tais casos poderiam e podem ser evitados(amenizados) com a presença de um admin on-line, que tenha acesso a parte de sistema onde possa de imediato verificar endereço de conexao, apagar contas inativas e comandos que são basicos a moderadores mas que a equipe de moderação nao tem acesso.(comandos relacionados ao controle de mutes)

Bom é isso, espero ter ajudado.

Gabriel JM
    EU2 noobSaibot
    Romadoria Maximus (Equip. de Mod.)

Gestor do Fórum Romadoria

destroianos befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de destroianos

Beitrag modificaçoes

boas amigos ! parabens a equipe romadoria.. melhorias aprovadas.
    bom jogo a todos.
    moderador.. romadoria..br.

(Cluster: nd44 - Idioma: pt)