Paises
Portugal
Mais jogos da Looki
    Novo usuário Siqueira22 befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de Siqueira22

Padrão Perdi todos os meus pontos!!!

Gostaria muito que alguém me explicasse o que ouve com minha conta, já estava com mais de 20000 pontos e quando fui logar-me agora pouco observei que tava tudo do começo. gostaria que os Administradores me ajudacem. O que devo fazer? Por favor, não é justo! Me ajudem ai?

Novo usuário pretorianus befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de pretorianus

Kaffee "..construções e pontos..." resposta:

_É provavel que voce entrou em server (local do jogo) errado, ou estava em Br (Brasil) ou em outras Bandeiras, neste caso retorne ao log e efetue o Logout depois clique na bandeira do pais em que começou sua planilha de jogo, lá estara suas contruções. Caso éra neste mesmo server talvez tenhas sido atacado e para voce confirmar isto clique em "relatorios" ao lado direito de sua planilha de jogo e vera quem lhe atacou ou seu cadastro ainda não foi aprovado pela Administração em todo caso envie solicitação para reparação do erro ao suporte que tambem se encontra ao lado direito de sua planilha de jogo. Ok? Bom jogo!!!

pretorianus
    (Y)orcego....._\../
    Última edição por pretorianus; 23.05.2010 às 11:32

Country Manager Brazil takytto befindet sich auf einem aufstrebenden Ast Avatar de takytto

Padrão

Citação Postado Originalmente por Siqueira22 Ver Post
    Gostaria muito que alguém me explicasse o que ouve com minha conta, já estava com mais de 20000 pontos e quando fui logar-me agora pouco observei que tava tudo do começo. gostaria que os Administradores me ajudacem. O que devo fazer? Por favor, não é justo! Me ajudem ai?
    Existem 2 servidores com a lingua Portuguesa.

Veja em qual servidor você logou.

Servidor Br

Servidor PT

Abraços e Bom jogo

(Cluster: nd32 - Idioma: pt)
zur Empire Universe 2 Homepage